Terça, 19 de junho de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
86 99906-7459
Professor Sucupira

Professor Sucupira

Professor Sucupira Coluna do Professor Sucupira

[email protected]

86 99906-7459

Cultura - Importantes Mulheres

Postada em 08/03/2018 ás 18h31 - atualizada em 08/03/2018 ás 18h51

Publicada por: Professor Sucupira

Aos “S” ésses da minha vida feliz
Feliz dia das Mulheres
Aos “S” ésses da minha vida feliz

Você já viu uma arvore de flamboyant? Ela, em função do seu colorido, é considerada uma das árvores arbustivas mais belas do mundo. Os coloridos de suas flores dão beleza a esta frondosa arvore. São flores grandes de cinco pétalas ... lindas!

Eu não poderia começar este texto em homenagem as mulheres, no seu dia comemorativo, sem fazer uma comparação com a flor da arvore de flamboyant? Mulheres ... Vivo rodeado delas. As mulheres de minha família e, principalmente, as minhas cinco mulheres – minha digníssima e as minhas quatro filhas – Que compõem as cinco pétalas da flor da frondosa arvore Flamboyant. São Lindas ... não tinha como não comparar com esta beleza natural. São elas, as flores com as cinco pétalas da minha árvore Flamboyant – minha família – que dão a beleza que tem e ser frondosa como ela é. Uma Flamboyant, com folhas e flores que formam uma copa semelhante a um guarda-chuva que me dar proteção e me possibilita o aroma da felicidade, a sombra da segurança e tronco de minha sustentação.

São elas que formam a flor da arvore-família ... Lindas pétalas individuais que, com suas imperfeições perfeitas, formam as flores lindas da minha árvore-família ... A dona Sâmia – minha digníssima – E as filhas Sabrina, Samantha, Samira e a Savina. Eles me preenchem, me dão sentido e significado no meu cotidiano ... São lindas como a flor de Flamboyant.

Feliz dia internacional das mulheres.

 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium