Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Francisco Rocha
Francisco Rocha Francisco Rocha é blogueiro do Município de Cabeceiras do Piauí
Cidades Homenagem
09/03/2018 08h02 Atualizada há 6 anos
Por: Francisco Rocha

Câmara Municipal de Cabeceiras realiza sessão alusiva ao Dia Internacional da Mulher

O evento aconteceu na manhã desta quinta, 08 de março e foi organizado pela Câmara Municipal de Cabeceiras em parceria com o Sindicato da Pesca, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindicato do Servidor Municipa. Na ocasião foram apresentadas em slides lindas homenagens alusivas ao Dia Internacional da Mulher, inclusive foi apresentada uma linda mensagem gravada do Prefeito Municipal Dr. José Joaquim em homenagem a todas as mulheres cabeceirenses.

A abertura do evento ficou a cargo da colaboradora Alda Lima. Em seguida, a presidente daquele Poder Kiane Oliveira conduziu os trabalhos. A mesa de honra foi composta pelas vereadoras Solange Pereira e Elenita Macedo, primeira dama Ana Mota, Raimunda Lima, Francilene Barbosa e pela primeira vereadora de Cabeceiras,  a senhora Maria do Rosário Macedo. Presentes também os vereadores Ricardo Barbosa, Filho Lages e Marcos Tadeu, sargento Luis Carlos, Apolo Araújo, conselheiro Eufrásio Filho, senhora Graça Mano, servidores e públicos, trabalhadoras rurais, pescadoras, enfim, evento muito prestigiado.

Câmara Municipal de Cabeceiras realiza sessão alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Durante o evento foram exibidos vídeos homenageando as mulheres cabeceirenses, os oradores deixaram suas mensagens às mulheres, foi exibido um lindo vídeo com a mensagem do prefeito Dr. José Joaquim para todas as mulheres cabeceirenses, os oradores deixaram suas mensagens às mulheres. Ao final, a presidente surpreendeu sua mãe, dona Maria Oliveira, presente na sessão, contando num breve relato sobre a sua brava e valente história, ocasião que emocionou todos os presentes. No final do evento cantaram os parabéns para as mulheres, representadas por Alzira Torres e Monise Rabelo, que são aniversariantes desta data. Foi servido cofre break e entregue uma linda lembrança ás mulheres.

“Aproveito esse Dia Internacional da mulher e desejo a todas, indistintamente: que sejamos sempre lembradas, não apenas por um dia, mas no dia a dia, que sejamos festejadas, não por convenção, mais por nosso valor, força e coração, que sejamos respeitadas com todo carinho e todo amor, hoje e sempre”, disse a primeira dama Ana Mota.

Veja fotos!

Fonte: Cabeceirasweb.com
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp