Domingo, 23 de setembro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 98104-5810
Cabeceiras do Piauí

Cabeceiras do Piauí

Francisco Rocha Correspondente do município.

[email protected]

(86) 98104-5810

Cidades - Furto

Postada em 11/03/2018 ás 13h24 - atualizada em 12/03/2018 ás 07h58

Publicada por: Francisco Rocha

Fonte: Longah.com

Bandidos fazem arrastão na residência do proprietário da Banda Pressão Musical
Chegaram a levar uma motocicleta, celular, notebook e até uma espingarda
Bandidos fazem arrastão na residência do proprietário da Banda Pressão Musical

Empresário Robson Mix na motocicleta que foi roubada neste domingo

Na madrugada deste domingo (11/03) bandidos possivelmente armados invadiram a residência de Robson Mix na localidade Baixa da Cruz, zona rural de Cabeceiras do Piauí. Ele é proprietário das bandas Farra dos Plays e Pressão Musical. Na noite anterior, as bandas se apresentavam em Barras, e como já é de costume, sempre a casa ficava fechada nos fins de semana. Segundo o áudio divulgado pelo próprio Robson em grupos pelo WhatsApp hoje pela manhã, foram levados vários pertences da família,  inclusive uma moto Honda CRF que ele havia adquirido há poucos meses. “Acredito que a moto não foi muito longe, pois estava na reserva", disse Robson. 

De acordo com informações do Grupamento de Polícia Militar de Cabeceiras (GPM) além da motocicleta, os assaltantes levaram também notebook, celular e uma espingarda.

A polícia informou ainda que pelas imagens das câmeras de segurança de um posto de combustíveis da cidade de Cabeceiras é possível ver dois indivíduos na moto, em situação suspeita, carregando alguns objetos, saindo no sentido de Campo Maior.

"Provavelmente estes assaltantes devem ter ido para a região de Boqueirão ou Jatobá. Pedimos a quem tiver alguma informação, favor entrar em contato com o GPM de Cabeceiras do Piauí o mais rápido possível", disse o comandante Sgt Luís Carlos.

A Polícia Militar divulgou a foto de um suspeito de nome Henrique, que há alguns meses furtou uma moto na cidade de Sigefredo Pacheco-PI e estava escondido na região de Cabeceiras, sendo reconhecido pela  vítima naquela ocasião.

Edição: Francisco Rocha 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium