Terça, 14 de agosto de 2018
(86) 99915-1055
Teresina - Teresina

Postada em 13/03/2018 ás 15h51 - atualizada em 14/03/2018 ás 07h20

Publicada por: Bruna Dias

Fonte: PMT

Linhas de ônibus sofrem mudanças no trajeto a partir de sábado
A medida está sendo feita por conta do início do funcionamento do Corredor Sul.
Linhas de ônibus sofrem mudanças no trajeto a partir de sábado

Foto: Divulgação/PMT

Por conta do início do funcionamento do Corredor Sul, no próximo sábado (17), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) comunica que algumas linhas de transportes público terão mudanças nos seus itinerários. A medida visa proporcionar mais conforto e comodidade para os usuários do sistema.

De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, as mudanças dos itinerários e de alguns pontos de paradas são necessárias para que a linhas possam atender melhor os usuários. “Com a implantação dos Corredores de Integração Sul algumas linhas devem se ajustar a novos sistema, assim estaremos oferecendo um serviço de mais qualidade e com mais segurança para as pessoas”, enfatizou.

Guerra explica também que alguns carros não têm condição de circular no corredor exclusivo por conta do seu tamanho, por isso foi necessária a mudança no itinerário. “As pessoas não precisam se preocupar, pois iremos fazer a divulgação dessas mudanças em todos os ônibus. Além disso, nosso pessoal e a fiscalização do transporte público estará todo em campo para tirar as dúvidas dos usuários dessas linhas”, acrescentou.

O gerente ressalta ainda que um novo sistema de transportes públicos irá começar a funcionar em Teresina, por isso as mudanças são necessárias. “Estamos trabalhando para proporcionar um sistema de transporte público melhor para todos. Entendemos que toda mudança de hábito é difícil, mas é importante lembrar que teremos uma sistema com mais conforto e agilidade para todos”, pontuou.

As linhas Universidade/Circular I e II, que atualmente passam pela Avenida Industrial Gil Martins, passarão a circular pela Avenida Valter Alencar, entre o trecho das avenidas Barão de Gurgueia e Pedro Freitas. No trecho entre as avenidas Joaquim Ribeiro e Miguel Rosa não haverá a circulação das linhas Universidade Circular I e II.

As linhas Rodoviária Circular I e II deixarão de circular pela Avenida Barão de Gurgueia, no trecho que compreende entre as avenidas Nações Unidas e Marechal Juarez Távora, as linhas passarão a circular pelas avenida Pedro Freitas e Getúlio Vargas seguindo pela Rua Marechal Hermes da Fonseca, via que fica paralela, duas quadras, à Avenida Henry Wall de Carvalho.

As linhas diametral de Timon e Lourival Parente (via avenidas Miguel Rosa e Barão de Gurgueia) permanecerão utilizando os corredores de integração até a conclusão de todo o sistema de integração.

Clique aqui para ver os mapas com as alterações

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Reunião define novo local para acomodação de brinquedos para crianças

Oeiras Por Thainah Cortez

Gilmar Fontes toma posse como presidente do STTR de Oeiras

Simplício Mendes Por Francisvaldo da Silva Rocha

Representantes dos ACE e ACS estão em Brasília correndo contra o tempo pra sancionar a MP 827

Antônio Almeida Por Leonardo Soares

PRIMEIRO PROCESSO ELEITORAL

Colônia do Gurgueia Por Geney Ribeiro

Prefeitura de Colônia do Gurgueia comprou novos equipamentos para UBSs da sede e das comunidades

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium