Quarta, 20 de junho de 2018
(86) 99915-1055
Teresina - Teresina

Postada em 13/03/2018 ás 15h51 - atualizada em 14/03/2018 ás 07h20

Publicada por: Bruna Dias

Fonte: PMT

Linhas de ônibus sofrem mudanças no trajeto a partir de sábado
A medida está sendo feita por conta do início do funcionamento do Corredor Sul.
Linhas de ônibus sofrem mudanças no trajeto a partir de sábado

Foto: Divulgação/PMT

Por conta do início do funcionamento do Corredor Sul, no próximo sábado (17), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) comunica que algumas linhas de transportes público terão mudanças nos seus itinerários. A medida visa proporcionar mais conforto e comodidade para os usuários do sistema.

De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, as mudanças dos itinerários e de alguns pontos de paradas são necessárias para que a linhas possam atender melhor os usuários. “Com a implantação dos Corredores de Integração Sul algumas linhas devem se ajustar a novos sistema, assim estaremos oferecendo um serviço de mais qualidade e com mais segurança para as pessoas”, enfatizou.

Guerra explica também que alguns carros não têm condição de circular no corredor exclusivo por conta do seu tamanho, por isso foi necessária a mudança no itinerário. “As pessoas não precisam se preocupar, pois iremos fazer a divulgação dessas mudanças em todos os ônibus. Além disso, nosso pessoal e a fiscalização do transporte público estará todo em campo para tirar as dúvidas dos usuários dessas linhas”, acrescentou.

O gerente ressalta ainda que um novo sistema de transportes públicos irá começar a funcionar em Teresina, por isso as mudanças são necessárias. “Estamos trabalhando para proporcionar um sistema de transporte público melhor para todos. Entendemos que toda mudança de hábito é difícil, mas é importante lembrar que teremos uma sistema com mais conforto e agilidade para todos”, pontuou.

As linhas Universidade/Circular I e II, que atualmente passam pela Avenida Industrial Gil Martins, passarão a circular pela Avenida Valter Alencar, entre o trecho das avenidas Barão de Gurgueia e Pedro Freitas. No trecho entre as avenidas Joaquim Ribeiro e Miguel Rosa não haverá a circulação das linhas Universidade Circular I e II.

As linhas Rodoviária Circular I e II deixarão de circular pela Avenida Barão de Gurgueia, no trecho que compreende entre as avenidas Nações Unidas e Marechal Juarez Távora, as linhas passarão a circular pelas avenida Pedro Freitas e Getúlio Vargas seguindo pela Rua Marechal Hermes da Fonseca, via que fica paralela, duas quadras, à Avenida Henry Wall de Carvalho.

As linhas diametral de Timon e Lourival Parente (via avenidas Miguel Rosa e Barão de Gurgueia) permanecerão utilizando os corredores de integração até a conclusão de todo o sistema de integração.

Clique aqui para ver os mapas com as alterações

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

São Gonçalo do Gurguéia Por Lucas Sena

Cetec oferece cursos de pós graduação em São Gonçalo do Gurguéia

Demerval Lobão - PI Por Katia Cruz

Demerval Lobão | secretário Ricardo Melo desenvolve um trabalho de excelência junto às finanças

Barro Duro Por João Paulo

Quadrilha Junina Lumiar Barrodurense encanta no VI FestQuadrilhas Barro Duro

Inhuma-PI Por Juerismar Luis

Avenida Duque de Caxias ganha nova iluminação

Amarante-PI Por Diogo Costa

Prefeitura Municipal de Amarante convida todos os jovens para participar do NUCA

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium