Quinta, 20 de setembro de 2018
(86) 99915-1055
Corrente-PI

Corrente-PI

Aline Moura Correspondente do município.
Cidades - sol

Postada em 14/03/2018 ás 11h23 - atualizada em 14/03/2018 ás 15h45

Publicada por: Aline Moura

Prefeito Murilo investe em energia solar promovendo economia e otimização de trabalhos
Energia
 Prefeito Murilo investe em energia solar promovendo economia e otimização de trabalhos

 A Prefeitura de Corrente inova na gestão Murilo Mascarenhas, e é pioneira no uso do sistema conversor fotovoltaico – que transforma a luz do sol em energia. Essa energia será ligada aos poços artesianos que abastecem as localidades rurais da cidade.

“Os poços são ligados através de gerador onde temos gasto com, locomoção de pessoal diariamente, óleo diesel, além da questão da poluição, com essa iniciativa estamos economizando e cuidando do nosso planeta” declarou o prefeito.

Este projeto teve início neste mês de março e já beneficiou duas localidades, Tapera na comunidade Pedra furada e Taboquinha na comunidade Vereda da Porta, a próxima comunidade que  será atendida será a comunidade marimbondo. A iniciativa visa substituir todos os motores a diesel por placas solares.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium