Quinta, 20 de setembro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(89) 9 9453-3954
Landri Sales-PI

Landri Sales-PI

Mateus Guedes Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9 9453-3954

Cidades - Internet para todos

Postada em 14/03/2018 ás 14h53

Publicada por: Mateus Guedes

Adão Moura vai solicitar internet gratuita para praças dos bairros de Guadalupe
Onde não houver praça, ele vai sugerir uma parceria com as associações de moradores.
Adão Moura vai solicitar internet gratuita para praças dos bairros de Guadalupe

O vereador Adão Moura usou a tribuna na 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Guadalupe, realizada na noite da segunda-feira, 12 de março, para inicialmente parabenizar todas as mulheres Guadalupenses pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Outro assunto tratado pelo parlamentar, foi com referência ao seu indicativo, onde ele solicitou que a prefeitura providenciasse a recuperação da Academia Popular, instalada na praça da Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe. A respeito do problema, o vereador informou que conversou com a prefeita Neidinha, e ela chamou em seu gabinete o secretário de saúde, onde foi acertada a imediata contratação de um profissional para realizar a recuperação dos aparelhos.

Na finalização de sua fala, Adão informou que a prefeita estava na cidade de Brasília, lá ele assinou o termo de adesão ao Programa “Internet para Todos”, do Governo Federal. Ele lembrou que o programa irá garantir acesso internet de banda larga de alta qualidade, onde irá melhorar o desenvolvimento econômico, social e principalmente educacional da cidade.

Adão Moura agradeceu aos Deputados Júlio César e Georgiano Neto e a própria prefeita pela inclusão do município logo na primeira etapa do programa, que iniciará em maio. Somente 37 cidades do Piauí serão beneficiadas neste primeiro momento.

Em conversa com a reportagem do Portal Cidade Luz após o término da sessão, o vereador informou que pretende falar com a prefeita e se inteirar como funcionará o programa no município, e em sendo permitido, irá solicitar que seja implantado a internet gratuita nas praças dos bairros Cruzeta, Coqueiro, Bela Vista, Vila Parnaíba e Balneário Belém-Brasília, e naqueles bairros onde não houver praça, ele vai sugerir uma parceria com as associações de moradores.

 

Com informações do Portal Cidade Luz

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium