Terça, 17 de julho de 2018
(86) 99915-1055
Cidades - Reforço policial

Postada em 09/10/2017 ás 11h47 - atualizada em 09/10/2017 ás 12h26

Publicada por:

Segurança envia reforço para o município de Esperantina
A atividade contará com o implemento de mais nove viaturas para aprimoramento da segurança do presídio.
Segurança envia reforço para o município de Esperantina

(Foto: Divulgação)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça, Secretaria de Segurança Pública e do Comando Geral da Polícia Militar, já destinou um aparato de mais de 70 homens das forças de segurança, para assegurar o bem-estar da população de Esperantina. São 22 homens do Comando de Policiamento Especializado; 10 homens da Tropa de Choque de Teresina; 10 da Força Tática de Esperantina; 6 do Batalhão Tático Aéreo de Polícia Militar; 6 do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte; e cerca de 20 guarnecendo o presídio do município. 

Para fazer a patrulha do município e região, foram destinadas 4 viaturas do Comando de Policiamento Especializado; 2 do Batalhão Tático Aéreo de Polícia Militar; 2 da Força Tática de Piripiri; 1 da Força Tática de Esperantina; e 1 do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte.

O governador Wellington Dias e o secretário de Justiça, Daniel Oliveira, estão no Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília, solicitando a Força Tarefa de Intervenção Penitenciária (FTIP). O Coordenador Geral de Operações da PMPI, Coronel Alberto Menezes, deslocou-se com equipe de policiais militares para o município, com a missão de harmonizar as ações da Polícia Militar do Piauí com os demais Órgãos Públicos.

A atividade contará com o implemento de mais nove viaturas para aprimoramento da segurança do presídio, do policiamento ostensivo na cidade e da busca e captura de foragidos do sistema prisional.

O Coordenador Geral de Operações da PMPI, Coronel Alberto Menezes,  também se deslocou  com equipe de policiais militares para a cidade, com  a missão de harmonizar as ações da Polícia Militar do Piauí com os demais Órgãos Públicos daquela cidade, para que o município mantenha seu pleno funcionamento. A atividade contará com o implemento de mais nove viaturas, para aprimoramento da segurança do presidio, do policiamento ostensivo na cidade e da busca e captura de foragidos do sistema prisional.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Matias Olímpio-PI Por Ilson Filho

1º Arraiá da Casa de Shows DS House foi um sucesso

Olho D'água do Piauí Por Jô Mendes

Dezenas de fiéis participam da procissão de Nossa Senhora das Dores em Olho D'água

Amarante-PI Por Diogo Costa

Veja as delícias que você encontra na Pizzaria Velho Monge em Amarante; confira!

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

Centro de Diagnóstico Móvel Central da Mama atende em Campo Largo do Piauí-PI

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Prefeitura de Água Branca inaugura Academia Livre

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium