WhatsAppSugestões

(86) 99801-2069

MIN
MAX
Teresina - PI
Quinta, 19 de outubro de 2017
Dólar R$ 3,17
Euro R$ 3,76
Últimas notícias
Banner topo
[email protected]
(86) 981779238
Joaquim Pires-PI

Joaquim Pires-PI

João Victor João Victor é blogueiro do Município de Joaquim Pires-PI

[email protected]

(86) 981779238

Esporte

Postada em 09/10/2017 ás 13h50 - atualizada em 09/10/2017 ás 21h49

Publicada por: João Victor

Fonte: ASCOM - Prefeitura Municipal de Joaquim Pires.

Seleção de Joaquim Pires tem 2 jogadores expulsos mas vence e se classifica para semifinal do regional
Agressão, Expulsões, goleada e classificação marcou a última rodada da fase grupos do II Regional de Futebol de Joaquim Pires.
Seleção de Joaquim Pires tem 2 jogadores expulsos mas vence e se classifica para semifinal do regional

Seleção de Joaquim Pires.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo juntamente com a Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol (LDJ), realizou no último final de semana (06,08/10) mais uma rodada válida pelo II Regional de Futebol Amador no estádio João Filomeno. As partidas foram entre as seleções de Joaquim Pires x Morro do Chapéu e Magalhães de Almeida x Buriti dos Lopes. Os duas partidas foram pelas Chaves, A e B.

Pela chave A, o jogo entre a seleção de Joaquim Pires e Morro do Chapéu foi o mais emocionante da rodada. Logo no início da partida a seleção Municipal sofreu seu primeiro gol. Com o gol sofrido logo na primeira etapa, a classificação estava ficando cada vez mais distante. O nervosismo tomou de conta dos jogadores, e o meio-campista Elky, entrou de forma dura contra seu adversário ocasionando o seu primeiro cartão amarelo. Não aceitando aplicação, o jogador reclamou bastante de forma acintosa; levando a sua expulsão da partida.

Não contente com a expulsão do seu companheiro, o goleiro Júnior, saiu da sua área e com uma atitude antidesportista, agrediu o árbitro central com socos. O goleiro foi punido com cartão vermelho direto; complicando cada vez mais a situação do time na competição. Mais a emoção não parou por aí, os jogadores da seleção de Joaquim Pires chamaram a responsabilidade para sí, foi aí que brilhou a estrela do Camisa 11, Klysman, o jogador fez quatro dos cinco gols marcados. A seleção venceu o Morro do Chapéu pelo placar de 5 x 2. Com esse resultado a seleção de Joaquim Pires se classifica para as semifinal e vai enfrentar à forte seleção do Buriti dos Lopes.

O jogador Klysman saiu aplaudido pela torcida e entrevista à rádio do município, o jogador falou de sua ótima atuação. “Minha mãe e minha irmã é que me motiva a fazer o que eu fiz hoje. Eu agradeço ao público que está presente aqui no estádio, porque sem ajuda deles seria impossível virar esse placar”, disse o jogador.

Árbitro: Gildásio (Buriti dos Lopes)Auxiliares: Raimundo, Maurício e Kinthiliano.

Já no domingo pela Chave B, a seleção do Buriti dos Lopes classificou-se com facilidade. O time goleou à equipe de Magalhães de Almeida pelo placar de 4 x 0. Com dois gols de Paulo e outros dois do camisa 9, Ninan.

Árbitro: Henrique (São João do Arraial)Auxiliares: Sebinho, Chicó e Daniel.

As duas partidas contaram com as presenças de autoridades municipais e intermunicipais entre eles: o prefeito municipal, Genival Bezerra, o vice, Lourival Ferreira, o prefeito do Buriti dos Lopes, Júnior Percy e sua equipe, o prefeito do Morro do Chapéu, Marcos Henrique acompanhado de sua secretária de esportes, Ana Lídia, o prefeito de Magalhães de Almeida, Tadeu Sousa e sua comitiva e um grande público nas dependências do estádio.

Os dois jogos foram transmitidos pela Rádio Ilha FM. Com a narração de Orlando Araújo, Genílson, Fábio Sátiro e o repórter de pista, Rogério paiva.

CHAVE A

DATA: 14/10/2017

JOAQUIM PIRES X BURITI DOS LOPES

CHAVE B

DATA: 15/10/2017

LUZILÂNDIA X MURICI DOS PORTELAS

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2017 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium