Terça, 17 de julho de 2018
(86) 99915-1055
Polícia - Ocorrência

Postada em 09/10/2017 ás 17h28

Publicada por: Bruna Dias

Fonte: G1

Jogador piauiense é detido acusado de agredir a ex-noiva em Recife
De acordo com a vítima, o atleta a ameaçou com uma faca e a trancou em um dos quartos do seu apartamento.
Jogador piauiense é detido acusado de agredir a ex-noiva em Recife

Foto: Folha PE

O jogador Edmar Ribeiro da Costa Júnior, conhecido como Juninho, de 18 anos, do time principal do Sport Club do Recife, foi detido, nesta segunda-feira (9), sob suspeita de agredir a ex-noiva, durante a madrugada.

O atacante é natural do município de Amarante. De acordo com a vítima, que preferiu não ser identificada, o atleta a ameaçou com uma faca e a trancou em um dos quartos do seu apartamento, em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade, após agredi-la. Ela esteve na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife, acompanhada pela mãe.

Revelado nas categorias de base do Sport, o atacante Juninho é alvo de dois Boletins de Ocorrência, segundo a delegada Ana Elisa Sobreira. “Estamos investigando o caso e analisando provas e elementos para ter certeza do crime. Ele ainda está sendo ouvido e nega [as acusações]. A gente tem que analisar isso, porque é a versão dele contra a dela”, pontuou.

Um dos boletins é datado do dia 17 de agosto deste ano, quando o jogador teria agredido a ex-noiva com socos no estômago. Segundo a vítima, ela não teria seguido com as acusações a pedido dos pais e do empresário de Juninho. A jovem morava com atleta há cinco meses. O relacionamento chegou ao fim há três dias, de acordo com a mãe da vítima.

Na madrugada desta segunda, as ameaças e a agressão ocorreram após os dois se encontrarem numa festa. No local, Juninho teria se aproximado da ex-noiva e a chamado para conversar em seu apartamento.

“Ele já tinha bebido muito e eu não queria ir sozinha, por medo”, diz. Ainda segundo a jovem, ele a teria convencido a seguir até o imóvel, ao falar que levaria um amigo. A primeira agressão teria ocorrido assim que chegaram ao local, na portaria do prédio.

“Ele me deu o primeiro tapa no rosto, ainda na portaria. Subimos para o apartamento, ele me ameaçou com uma faca e trancou a porta do quarto. Disse que eu deveria ficar amordaçada, sem rede social, sem contato com ninguém. Então, disse que ia me matar, se eu não cumprisse”, fala.

A ex-noiva disse, ainda, que só conseguiu se desvencilhar dele, porque o amigo o segurou. “Eu gritei por socorro com todas as forças que tenho. Uma vizinha chegou a ver e ligou para a portaria. Eu saí correndo”, completa.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Matias Olímpio-PI Por Ilson Filho

1º Arraiá da Casa de Shows DS House foi um sucesso

Olho D'água do Piauí Por Jô Mendes

Dezenas de fiéis participam da procissão de Nossa Senhora das Dores em Olho D'água

Amarante-PI Por Diogo Costa

Veja as delícias que você encontra na Pizzaria Velho Monge em Amarante; confira!

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

Centro de Diagnóstico Móvel Central da Mama atende em Campo Largo do Piauí-PI

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Prefeitura de Água Branca inaugura Academia Livre

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium