Segunda, 20 de agosto de 2018
(86) 99915-1055
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.
Cidades - Floriano

Postada em 24/03/2018 ás 11h21

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Mutirão “Floriano Limpa – Todos contra o mosquito” tem início no próximo dia 02
Conforme o calendário de ações, durante os 90 dias de mutirão, as equipes estarão sempre atendendo dois bairros simultaneamente.
Mutirão “Floriano Limpa – Todos contra o mosquito” tem início no próximo dia 02

Convocada pelo prefeito Joel Rodrigues, na manhã desta sexta-feira (23), ocorreu uma reunião entre Secretarias Municipais para organizar e definir a programação do próximo mutirão “Floriano Limpa – Todos contra o mosquito”, que tem como objetivo principal deixar Floriano livre de focos da dengue. Com data determinada, o lançamento do mutirão acontece no próximo dia 02 de abril (segunda-feira), às 7h30, no bairro Campo Velho em frente à Igreja de Senhora Santana, sendo este o primeiro bairro a ser contemplado com as ações das equipes de limpeza e dos agentes endêmicos da Secretaria de Saúde.

Com um cronograma que atenderá 16 bairros na primeira etapa e deve durar 3 meses para atender toda a cidade, no dia 03 de abril (terça-feira) os trabalhos têm início no bairro Alto da Cruz, onde também será realizada a inauguração da reforma e ampliação da UBS Santa Cruz. Conforme o calendário de ações, durante os 90 dias de mutirão, as equipes estarão sempre atendendo dois bairros simultaneamente.

São 200 homens munidos do maquinário e equipamentos necessários para o trabalho intensivo de atenção à limpeza do município, conforme a disponibilidade financeira e orçamentária da Prefeitura de Floriano e com a intenção de realizar um trabalho organizado e acelerado. Além disso, a população, à medida que a equipe chegar ao seu bairro, poderá, ao realizar a limpeza de seus terrenos, contar com o recolhimento desses entulhos pela Prefeitura.

De acordo com as definições propostas pela reunião, essa é uma ação que dá continuidade ao trabalho de limpeza que já vem sendo realizado em diversos bairros da cidade, no entanto, com uma atenção maior ao mosquito Aedes aegypti, fator transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium