Domingo, 27 de maio de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 94618666
Lagoa do Piauí

Lagoa do Piauí

Tarcísio Oliveira Blog do município de Lagoa do Piauí

[email protected]

(86) 94618666

Cidades - Semana Santa

Postada em 29/03/2018 ás 17h04

Publicada por: Tarcísio Oliveira

Prefeitura Municipal de Lagoa do Piauí realiza tradicional entrega dos peixes da Semana Santa
Foram oito rotas, que levaram peixes a mais de 1,500 famílias nos mais diversos pontos da cidade.
Prefeitura Municipal de Lagoa do Piauí realiza tradicional entrega dos peixes da Semana Santa

A prefeitura Municipal de Lagoa do Piauí realizou na manhã desta quarta feira (28/03) a tradicional entrega dos peixes da semana santa a população da cidade. A ação já é marca registrada da administração do prefeito Antonio Neto, que anualmente realiza gratuitamente  distribuição do pescado aos lagopienses.

Os trabalhos para a distribuição dos peixes tiveram início ainda na madrugada, e envolveram praticamente toda a equipe de gestão. Neste ano de 2018 foram destribuidos 4,000 mil quilos de peixes, tanto no centro como na zona rural do município. Foram oito rotas, que levaram peixes a mais de  1,500 famílias nos mais diversos pontos da cidade.  Tal distribuição e fruto de uma parceria entre a secretaria estadual de desenvolvimento rural e a prefeitura Municipal de Lagoa do Piauí, e visa auxiliar na complementação alimentar do lagopienses neste período.

"É uma alegria muito grande ver a satisfação estampada no rosto da nossa gente diante de ações como essa. Sabemos que não é muito, mas esse trabalho e fruto de um grande esforço conjunto realizado por cada membro de nossa gestão que se doa para que isso possa acontecer", afirmou Antonio Neto. Para ele a distribuição gratuita de peixes é uma maneira de colaborar ativamente para preservar as tradições ligadas a Semana Santa, um tempo considerado sagrado pelos cristãos.

"Ao se aproximar da Páscoa nossos votos são de que as famílias saibam cada vez mais partilhar, e que gestos de comunhão como esse sejam multiplicados pelos lares de nossa cidade. É tempo de alegria, pois é Cristo que ressuscita e nos faz feliz por estar no meio de nós em cada gesto de amor ao próximo", frisou o prefeito.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium