Segunda, 20 de agosto de 2018
(86) 99915-1055
CONPIALPER superbanner posição 3
Política - Evento

Postada em 10/10/2017 ás 13h52 - atualizada em 10/10/2017 ás 14h07

Publicada por: Bruna Dias

Ciro Gomes participa de convenção estadual do PDT
A convenção teve o objetivo de reconduzir o ex-deputado federal Flávio Nogueira à presidência do partido no Estado.
Ciro Gomes participa de convenção estadual do PDT

Várias autoridades políticas estiveram reunidas na manhã desta terça-feira (10), em uma convenção na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), em Teresina. A convenção teve o objetivo de reconduzir o ex-deputado federal Flávio Nogueira à presidência do partido no Estado.

O evento contou com a participação do presidenciável Ciro Gomes, que também irá conduzir uma palestra na sede da OAB-PI ainda hoje com o tema "Qual melhor projeto para o desenvolvimento do Brasil". 

Também estiveram presentes na ocasião o governador Wellington Dias, a vice-governadora Margarete Coelho, os deputados Flávio Nogueira Júnior e Robert Rios, o ex-governador Wilson Martins, o secretário do Meio Ambiente Ziza Carvalho; o prefeito de Regeneração Hermes Teixeira, o prefeito de Palmeirais Reginaldo Júnior; secretário municipal de Saúde de Palmeirais, Jânio César; o prefeito de Teresina Firmino Filho e outros. 

"A estratégia do PDT, do presidenciável Ciro Gomes, é estar dando palestras, conversando com profissionais liberais, estuidantes, professores, para que de janeiro em diante possa estar apresentando um percentual melhor nas pesquisas. Acredito que quando o Ciro subir nas pesquisas ele não vai cair. Essa animosidade entre PT e PDT não deve existir, o PDT é nacionalista, é trabalhista, e isso marca muito o partido e difere um pouco dos outros partidos da esquerda", afirmou Flávio Nogueira, presidente estadual do partido.  

Na oportunidade, o deputado Robert Rios também comentou sobre a aproximação do PDT com o PT. “Ele [Ciro] será candidato a presidente e o PT também terá candidato a presidente. Então, aqui no Piauí para presidente já está certo que será um palanque diferente, naturalmente eu estarei no palanque onde está o Ciro e farei oposição ao PT no Piauí em todos os cargos que forem disputados”, declarou.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

São João da Serra Por Cosme Jales

Pais são homenageados na Igreja O Brasil Para Cristo

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Secretária de Educação de Água Branca participa de fórum em Recife

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Prefeito Joel visita obras do conjunto habitacional Alto da Cruz

Barra D'alcântara Por Cleiton Brito

Secretaria de Assistência Social Realizará nesta terça-feira a VI Conferência Municipal

Corrente-PI Por Aline Moura

No seu segundo ano de gestão o prefeito Murilo Mascarenhas tem aprovação popular de 73%

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium