Domingo, 19 de agosto de 2018
(86) 99915-1055
CONPIALPER superbanner posição 3
[email protected]
86 8118-6105
São João do Arraial-PI

São João do Arraial-PI

Leônidas Silva Correspondente do município.

[email protected]

86 8118-6105

Cidades - Política

Postada em 02/04/2018 ás 16h47 - atualizada em 02/04/2018 ás 18h23

Publicada por: Leônidas Silva

Francisco Limma deixa a SDR e será o novo líder do governo na Assembléia Legislativa
A desincompatibilização aconteceu nesta Segunda feira (02), durante cerimônia no Palácio de Karnak.
Francisco Limma deixa a SDR e será o novo líder do governo  na Assembléia Legislativa

Foto: Facebook Oficial do Deputado Limma

O Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural do Piauí (SDR/PI) Francisco Limma (PT),  desincompatibilizou-se do cargo de Secretário e reassumiu o seu lugar na Assembléia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI), e foi anunciado pelo governador Wellington Dias como o novo  líder do governo na ALEPI.  Em seu lugar assumiu a engenheira agrônoma Patrícia Vasconcelos, que irá dar continuidade ao trabalho do ex-secretário e agora deputado Limma.

Além da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), outras 19 Secretarias foram entregues, e foram empossados novos Secretários. A cerimônia de posse conjunta dos 20 novos gestores aconteceu no Palácio de Karnak.

O pedido de desincompatibilização dos 20 secretários aconteceu devido as exigências da justiça eleitoral, que exige que todos que pretendem disputar qualquer cargo nas eleições de 07 de outubro de 2018 precisam desincompatibilizar-se de qualquer cargos públicos que estejam ocupando a frente dos governos Municipal, Estadual ou Federal seis meses antes do dia da eleição, portanto, até o próximo dia 07/04.

O deputado Francisco Limma foi o deputado mais votado do Partido dos Trabalhadores (PT) no Estado do Piauí, nas eleições de 2014, e deve disputar a reeleição nas eleições deste ano.

Em publicação em uma rede social o Deputado agradeceu ao governador Wellington Dias e toda a equipe da SDR, que  estiveram junto com o mesmo durante mais de três anos a frente da SDR/PI.  "Foi uma grande honra para mim fazer mais pelo nosso Piauí, nesses quase quatro anos de gestão. Também agradeço ao Governador Wellington Dias pela confiança, e à equipe da SDR pelo empenho e dedicação  ao  longo desses anos. Contem comigo sempre!"  Declarou o Deputado.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium