Domingo, 17 de junho de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 99903-5941
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles Fábio Teles é jornalista, colunista social e atua com assessoria de imprensa em Teresina. Iniciou na área em 1988, escrevendo colunas em jornais, revistas e portais no Piauí. Retrata nos seus espaços a sociedade em forma multimídia. Instagram: @fabioteles13

[email protected]

(86) 99903-5941

Teresina - Filiações

Postada em 04/04/2018 ás 20h25 - atualizada em 04/04/2018 ás 20h50

Publicada por: Fábio Teles

A festa política no PSB e PSDB
Uma das novidades é a retomada do ex-governador Zé Filho na política piauiense
A festa política no PSB e PSDB

A deputada Juliana fortalece a cena das mulheres mais uma vez

Dois encontros na cena política esta quinta-feira.

O Partido Socialista Brasileiro no Piauí (PSB) realizará, nesta quinta-feira (5), às 9h30, na sede do partido, a filiação da deputada estadual Juliana Moraes Souza  (foto), do médico Ednaldo Miranda, do empresário Elano Sampaio e da líder de movimentos sociais Vanicleudi Queiroz.

Para o presidente estadual do PSB, o ex-governador Wilson Martins, a chegada dos novos filiados vem reforçar a luta por um novo Piauí, que busca mais investimentos e lideranças que tenham pulso para lutar pelo povo.

“São perfis fortes, lideranças importantes e que representam um novo momento para o PSB. Temos desde a forte presença da deputada Juliana Moraes Souza, aguerrida liderança da região norte, ao médico Ednaldo Miranda, cirurgião pediátrico e do empresário Elano Sampaio, fortes representantes do novo jeito de fazer Política. Além, é claro, da Vanicleudi, representante legítima dos movimentos populares, que são a base de qualquer partido que realmente tem o povo como razão de sua luta”, ressalta Wilson Martins.

 ****

O deputado estadual Luciano Nunes, pré-candidato ao Governo do Estado, conduz amanhã (05) o ato de filiações partidárias ao PSDB. Entre os nomes que assinam ficha de filiação está o ex-governador Zé Filho, que retorna ao partido. O evento acontece às 11h, na nova sede do PSDB, que fica localizada na Rua Mato Grosso, Nº 230, bairro Cabral.

Segundo o deputado Luciano, presidente do diretório estadual do PSDB, o ex-governador Zé Filho chega para somar e engrandecer o partido. “Iremos receber com festa e muita alegria o ex-governador Zé Filho, que já foi deputado estadual pelo PSDB, já foi prefeito, e agora retorna para a nossa sigla para fortalecer o nosso projeto político para este ano e que busca o desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou.

Luciano Nunes destacou que continua trabalhando para fortalecer o partido no Piauí. “Voltei a assumir a presidência do partido e temos a missão de fortalecê-lo. Continuamos realizando os nossos seminários “O Piauí pode dar certo” pelos municípios para que possamos formatar o nosso plano de governo com a participação da população e, assim, termos a chance de tirarmos o Estado desse caos. O nosso projeto político é justamente para se contrapor a esse desgoverno que temos hoje. O nosso Estado precisa de uma gestão participativa, inclusiva e com perspectivas de futuro para as gerações futuras”, ressaltou o deputado.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium