Quinta, 16 de agosto de 2018
(86) 99915-1055
CONPIALPER superbanner posição 3
[email protected]
99 8431-1324
Santa Filomena-PI

Santa Filomena-PI

Tony Santos Correspondente do município.

[email protected]

99 8431-1324

Cidades - Queremos nossa Ponte

Postada em 11/04/2018 ás 13h06 - atualizada em 11/04/2018 ás 16h32

Publicada por: Tony Santos

Fonte: AS3 Notícias

“Queremos nossa ponte”: Heráclito não cumpre promessa e é alvo de chacota em manifestação
“QUEREMOS NOSSA PONTE”, um movimento que representa o anseio do nosso povo pela liberação dos recursos no valor de R$ 30 mil reais que estão empenhados na OGU (Orçamento Geral da União).
“Queremos nossa ponte”: Heráclito não cumpre promessa e é alvo de chacota em manifestação

Não cumpriu promessa e o atual deputado foi alvo de chacota em manifestação ocorrida em Santa Filomena.

O deputado federal Heráclito Fortes esteve em Santa Filomena no ano de 2001 e em discurso bastante empolgante prometeu que a ponte sobre o Rio Parnaíba seria construída naquele mesmo ano e disse mais, “se esta ponte não for construída no período em que estou dizendo eu visto uma saia de chita”.

Após 17 anos de espera e cobrança, o povo de Santa Filomena teve a oportunidade de se reportar quanto essa estranha promessa, que até p momento não foi cumprida, deixando assim nosso município no prejuízo, onde a comunidade tem que pagar preços altíssimos pela travessia de motos e carros nas balsas sobre o Rio Parnaíba. Além de Heráclito Fortes outros políticos foram chamados à atenção por não darem importancia a esta região tão rica do estado do Piauí.

O não cumprimento da promessa feita pelo Heráclito Fortes tirou uma grande parte da esperança do povo filomenense que confiou tanto e agora, por não aguentar mais tamanho desprezo resolveu se manifestar em prol da causa, chegando a gritar em ato e bom tom “QUEREMOS NOSSA PONTE”, um movimento que representa o anseio do nosso povo pela liberação dos recursos no valor de R$ 30 milhões reais que estão empenhados na OGU (Orçamento Geral da União), motivo este que está levando nosso o povo filomenense a recorrer aos seus representantes maiores para que os mesmo ajudem a pressionar para que os recursos sejam liberados e caráter de máxima urgência.

Heráclito Fortes hoje é visto como um homem de falácias pelo povo de Santa Filomena, uma vez que o mesmo só usou a colocação de vestiria “saia de chita” para ganhar votos e não é que sua tática deu certo! No ano eleitoral, pouco tempo após a promessa, o mesmo foi um dos mais votados nas urnas da 23ª Zona Eleitoral, em Santa Filomena – Piauí. Após este período nem Ele retornou e nem deu mais satisfação ao nosso povo, mas depois disso ainda teve político local dando apoio ao mesmo na sua eleição para o cargo de senador.

Pode isso Arnaldo?

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium