Quarta, 25 de abril de 2018
(86) 99915-1055
Novelas

Postada em 13/04/2018 ás 09h55

Publicada por: Redação

Ao perseguir Sophia, Bruno descobre segredo dos pais e fica espantado
O delegado, após descobrir os crimes de Sophia (Marieta Severo), passará a perseguir a vilã.
Ao perseguir Sophia, Bruno descobre segredo dos pais e fica espantado

Foto: Globo/Raquel Cunha

Bruno (Caio Paduan) vai ficar bem chocado nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, que já entrou em seu último mês de exibição. A substituta, Segundo Sol, começa a esquentar os motores para substituir mais um grande sucesso do horário nobre de Walcyr Carrasco.

O delegado, após descobrir os crimes de Sophia (Marieta Severo), passará a perseguir a vilã na intenção de colocá-la atrás das grades. Em uma sequência que vai ao ar só no final de abril, Bruno acabará flagrando os pais Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Melo) em um dos seus momentos íntimos.

Bruno será convencido de que Sophia pode estar escondida em sua casa e vai para lá. Ao vasculhar o local encontra a mãe e o pai vestidos de Branca de Neve e Príncipe Encantado, respectivamente. Inicialmente, a grande paixão de Raquel (Erika Januza) ficará chocado.

Do outro lado, Bruno toma a decisão de entrar na própria casa e procurar por Sophia.”Pensando bem, a Sophia é bem capaz de se esconder aqui, porque acredita que eu nunca ia desconfiar. E minha mãe é bem capaz de esconder a Sophia sem nem perguntar por quê. Mas eu pego as duas. No flagrante! Traz as algemas”, dirá.

“Mãe! Dona Nádia. Desce imediatamente. É urgente”, solicitará o delegado, que não será atendido.”Abre imediatamente, dona Nádia”, ordenará o policial, que continuará sendo ignorado. “Tou cada vez mais certo que aprontou. Pela demora em abrir a porta, é porque tá escondendo uma certa pessoa. Sei muito bem o que tá fazendo, dona Nádia. Abre ou eu arrombo essa porta a pontapé”, avisará.

De acordo com o TV Foco, Nádia abrirá a porta e se mostrará completamente fantasiada. “Mãe, contando historinha infantil pro papai?”, questionará o delegado. “Depois, eu é que sou maluca”, falará Melissa (Gabriela Mustafá), que passará pelo corredor com Diego. “Não importa o que eu estava fazendo. Quero saber o motivo desse escândalo”, questionará a dondoca.

“Desconfiei que tava escondendo a Sophia”, explicará o ex de Tônia (Patrícia Elizardo). “Eu tenho cara de quem está escondendo alguém? Se quiser olhar o quarto, Bruno, olhe, mas vai destruir a nossa intimidade”, reclamará a ex-rival de Clara (Bianca Bin). “Desculpa. Eu já tava indo. Cês podem continuar a brincar de Branca de Neve. Ou seja lá o que for”, responderá o filho do casal.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

Avelino Lopes-PI Por Milton Magalhães

MPPI promove audiência para debater condições do sistema de ensino em Avelino Lopes

São Francisco - MA Por Diogo Teixeira

Seca do Rio Parnaíba encalha balsa Parnarama/MA e gera grandes filas de veículos na travessia

Agricolândia-PI Por Gilberto Alencar

Cras entrega kits de enxoval para gestantes em Agricolândia

São Gonçalo do Gurguéia Por Lucas Sena

Vereador João Filho consegue para o munícipio de São Gonçalo 32 mil espécies de peixes

Gilbués-PI Por Henrique Guerra

Frente do Turismo debate a legalização dos jogos de azar com representantes de outros países

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium