Quinta, 26 de abril de 2018
(86) 99915-1055
Reforço na área

Postada em 16/04/2018 ás 16h09 - atualizada em 16/04/2018 ás 16h29

Publicada por: Dário Gomes

Fonte: GE São Luís

Esquerdinha, ex-Altos, é confirmado como reforço do Sampaio Corrêa
Meia fica em Teresina para se juntar a delegação Tricolor e pode fazer a estreia no jogo da pré-Copa do Nordeste contra o River-PI, na quarta-feira
Esquerdinha, ex-Altos, é confirmado como reforço do Sampaio Corrêa

Esquerdinha reforçará o Sampaio na Série B (Foto: Stephanie Pacheco)

O meia Esquerdinha, de 26 anos, é o 10º reforço do Sampaio para a Série B de 2018. O jogador, que conquistou o bicampeonato piauiense pelo Altos no último domingo será integrado ao elenco Tricolor na terça-feira, quando desembarcar em Teresina para o jogo contra o River-PI pela pré-Copa do Nordeste de 2019.

Aos 26 anos, Esquerdinha chega ao Sampaio após defender o Altos nas últimas quatro temporadas. Nos quatro anos no Jacaré, foi titular no bicampeonato estadual de 2017 e 18, no vice de 2016 e na campanha do título da Segundinha Piauiense em 2015. Além do clube piauiense, o meia conta com passagens pelo Mamoré, Funorte, Novo Horizonte, Canedense, Uberlândia e Santa Helena.

- Estou feliz com a oportunidade que esperava há muito tempo. Já estava conversando com o Diá e logo que fizeram o convite, aceitei. Vou com o intuito de dar o meu melhor a cada treino e a cada jogo. Sei que é o maior clube do Estado e a Série B é uma competição difícil. O elenco tem grandes jogadores e mostrou isso na primeira rodada. Tenho certeza que a torcida vai gostar do meu estilo de jogo. Espero conseguir jogar o meu melhor futebol e ajudar o Sampaio a conquistar os objetivos - disse Esquerdinha sobre o acerto com o Sampaio.

No Tricolor maranhense, Esquerdinha reencontrará o técnico Francisco Diá, que comandou o Altos entre outubro de 2016 e fevereiro de 2017, antes de assumir o Tubarão. O meia agradece ao treinador pela lembrança e a oportunidade de jogar no Sampaio.

- O Diá fez um grande trabalho aqui no Altos, mesmo com curto prazo. Conseguiu um acesso com o Sampaio e mostra que é um grande treinador. Fico feliz por ele lembrar e reconhecer meu trabalho, que tivemos no ano passado. Sei que o desafio é maior, mas estou confiante que conseguiremos comemorar a conquista de grandes objetivos no fim do ano.

No meio-campo do Sampaio, Esquerdinha deve disputar a vaga principalmente com Marlon. O jogador poderá atuar nas partidas da pré-Copa do Nordeste e da Série B, mas não poderá atuar nas quartas de final da Copa do Nordeste, pois defendeu o Altos na fase de grupos do torneio.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Prazo para municípios se habilitarem ao ICMS Ecológico termina na sexta (27)

Olho D'água do Piauí Por Jô Mendes

Primeira Dama Dira Santos participa do Encontro Estadual de Fortalecimento da Atenção Básica

Joaquim Pires-PI Por João Victor

Produtores rurais com dívidas contratadas até 2006 podem renegociar

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva Barbosa

Prefeita Vilma Lima participa de reunião com Governador Wellington Dias e Deputado Limma

Cabeceiras do Piauí Por Francisco Rocha

Caravana Lula Livre visitará Cabeceiras do Piauí nesta sexta-feira (27)

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium