Sexta, 17 de agosto de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 99910-0869
Valença

Valença

Thiago Maciel Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99910-0869

Cidades - Tumulto na Câmara

Postada em 21/04/2018 ás 11h14 - atualizada em 22/04/2018 ás 11h55

Publicada por: Thiago Maciel

Fonte: Presidência da câmara

Presidente da câmara de Valença encerra sessão parlamentar desta sexta-feira para evitar o pior
O tumulto teria sido ocasionado pela vereadora Íris Moreira (PP), medidas internas já estão sendo tomadas para mudar o regimento interno e a lei orgânica do município.
Presidente da câmara de Valença encerra sessão parlamentar desta sexta-feira para evitar o pior

Presidente da câmara de Valença, Nonatin, encerrou a sessão desta sexta-feira, 20 de abril de 2018, após a vereadora Iris Moreira(PP), mais uma vez causar tumulto no decorrer dos trabalhos legislativos, na sessão de sexta-feira passada a vereadora não compareceu e os trabalhos andaram normalmente, os vereadores e o presidente da câmara já estão alterando o regimento interno e a lei orgânica do município de Valença do Piauí, o objetivo é reforçar o regimento interno no capitulo das transgressões que algum vereador possa cometer, tipo estes que aconteceram na noite de ontem e em sessões passadas, o presidente da câmara é a maior autoridade do legislativo municipal, portanto tem prerrogativa para pedir a qualquer vereador que cause tumulto nos trabalhos que se retire do plenário, assim o fez, pediu a vereadora que se retirasse para poderem votar as matérias relevantes para o município, porém não foi atendido, momento este que encerrou a sessão, ainda houve  um desentendimento entre alguns correligionários do grupo governista e do grupinho da vereadora.

O presidente da câmara falou a redação do falapiauí que a vereadora já tem estes costumes e que além de atrapalhar a sessão ainda grava vídeos onde só coloca a parte que lhe interessa para transparecer ser uma vítima, porém o tumulto quem começa é ela, destaca o presidente.

Vejam um trecho do momento do tumulto que teria sido causado pela vereadora Irís Moreira ( PP) acessando o link a baixo.

https://youtu.be/bzd68UHX7NA

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium