Sexta, 21 de setembro de 2018
(86) 99915-1055
Teresina - Sagres

Postada em 27/04/2018 ás 17h21 - atualizada em 27/04/2018 ás 20h07

Publicada por: Redação

Simples informática é destaque no sistema de prestação de contas eletrônico para os municípios
O diferencial da empresa é sempre satisfazer o atendimento aos seus clientes.
Simples informática é destaque no sistema de prestação de contas eletrônico para os municípios

O SAGRES é um sistema de prestação de contas eletrônico para os municípios e seus órgãos, que não substitui os programas de contabilidade tradicionais, mas que possibilitará ao gestor informações gerenciais, além da prestação de contas simplificada ao Tribunal de Contas. 

Há mais de 20 anos atuando no mercado de software para gestão pública, a Simples Informática tem 12 sistemas desenvolvidos pelo suporte técnico para melhor qualidade da gestão pública do Brasil.

“O Sagres sem dúvidas é um sistema operacional disponibilizado pelo Tribunal de Contas do Piauí, de fundamental importância que vislumbra a transparência da contabilidade, porém nesse início de anos, nós tivemos problemas pelas atualizações constantes que dificultaram muito nosso trabalho, mas com ajuda da equipe técnica da simples informática, nós conseguimos êxito. De um modo geral está muito bom o serviço”, disse o contador ‘Maninho’.

“O sistema da Simples está sendo bem acessível a nova sistemática, tudo que o sistema está cobrando hoje, graças a Deus está sendo adaptado a empresa está dando certo para enviar dentro do prazo”, ressaltou a estudante de contabilidade Roberta kelly.

O Auxiliar de contabilidade, Vicente Filho de Valença do Piauí também falou sua opinião.

“ Trabalho com a simples há mais de 10 anos, e é uma mudança que está acontecendo aos poucos, esse ano foi uma das mudanças mais radicais e sempre venho aqui para receber esse suporte. É um programa mais aberto, e vejo mais liberdade de mexer com os dados diferentes de outros programas, e a simples tem essa vantagem de que quando a gente não consegue, entra no suporte”, disse Vicente.

As prefeituras que já foram enviados pelo sistema simples de informática foram:

Francisco Ayres, Sussuapara e Lagoinha do Piauí.

As Câmaras foram a de Queimada Nova, Monsenhor Gil, Eliseu Martins, Várzea grande, Colônia do Gurguéia, Canavieira, São Pedro, Simplício Mendes, Dom Inocêncio, Nazária e Lagoa Alegre.

Além disso a Simples Informática irá fazer um plantão neste sábado (28), com todos os contadores e todos estão sendo convidados comparecerem para conhecer o sistema também.

Todos estão contribuindo para o sistema Sagres Web ficar adequado junto ao sistema do TCE, conforme as leis. O diferencial da empresa é sempre satisfazer o atendimento aos seus clientes.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Bandidos roubam celulares em São João do Arraial

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Entrevista com o sucesso do momento o fenômeno Kaio Stronda

Inhuma-PI Por Juerismar Luis

Prefeito Municipal se reúne com profissionais

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

Inauguração| I Corrida de Cavalos Parque Bernardo Rêgo em Malhada de Areia

Matias Olímpio-PI Por Ilson Filho

Multidão acompanha inicio dos Festejos de Matias Olímpio

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium