Sábado, 18 de agosto de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
86 8118-6105
São João do Arraial-PI

São João do Arraial-PI

Leônidas Silva Correspondente do município.

[email protected]

86 8118-6105

Cidades - Educação

Postada em 07/05/2018 ás 00h19 - atualizada em 07/05/2018 ás 11h46

Publicada por: Leônidas Silva

Estudantes da UAPI realizaram I seminário temático em São João do Arraial
O evento foi realizado no último sábado (05), na Câmara Municipal.
Estudantes da UAPI realizaram I seminário temático em São João do Arraial

No último sábado (05) foi realizado o I seminário temático dos estudantes da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), do polo de São João do Arraial. O seminário teve início as 14 horas, na Câmara Municipal, e contou com a presença de professores, estudantes e convidados.

 

Os estudantes do Curso de Bacharelado em Administração, estavam divididos em cinco grupos, os quais realizaram apresentações de trabalhos com propostas sobre o empreendedorismo.  Em cada apresentação os estudantes divulgaram gráficos com números de pesquisas que foram realizadas pelos próprios estudantes, em várias localidades da zona rural e na sede do Município, onde foram feitas perguntas sobre qual a opinião do entrevistado sobre a criação da empresa do qual cada grupo estava falando, o que varia desde a criação de empresa de venda de doces, até a criação de uma escola particular na cidade.

 

 

O tutor a distância do Curso de Bacharelado em Administração no polo de São João do Arraial, Paulo Roberto e a Coordenadora Professora Simone Magalhães estiveram presentes, acompanhando todas as apresentações e avaliando as apresentações realizadas pelos futuros Administradores.

 

Também estiveram presentes o Professor e vereador Paulo Soares, Professor Artenis Lima,  Secretário Municipal de Administração Abdoral Melo, Prefeita Vilma Lima e o vice Prefeito Irmão Onofre.

 

Este foi o primeiro de uma série de seminários que ainda serão realizados pelos estudantes da UAPI, do polo de São João do Arraial.

 

  Veja fotos

   Gráfico mostrando as regiões onde tem mais produtores que utilizam como fonte de renda o coco babaçu    
O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium