Quinta, 24 de maio de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
86 99817-3079
Água Branca-PI

Água Branca-PI

Lenno Oliveira Correspondente do município de Água Branca

[email protected]

86 99817-3079

Cidades - linha de crédito

Postada em 07/05/2018 ás 15h52

Publicada por: Lenno Oliveira

Fonte: Prefeitura Municipal de Água Branca

Água Branca é selecionada para receber linha de crédito do Banco do Brasil
Água Branca é selecionada para receber linha de crédito
Água Branca é selecionada para receber linha de crédito do Banco do Brasil

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, recebeu, nessa quinta-feira (03), o gerente do Banco do Brasil de Água Branca, Nilson Hoberdand, e o gerente da plataforma de Governo da Superintendência do Banco do Brasil no Piauí, Bernardo Filho. A reunião tratou da linha de crédito que o Banco está disponibilizando para o município referente ao "Programa Eficiência Municipal - solução de créditos para investimentos".

Na oportunidade, o gerente Nilson Hoberdand afirmou que poucos municípios estão aptos a para ter acesso à essa linha de crédito, que é voltada para projetos de modernização no Programa de Eficiência Municipal, e que Água Branca se destaca por sua gestão empreendedora, o que dá condições ao município receber programas como este.

De acordo com o prefeito Jonas Moura, as linhas de crédito potencializam a eficiência administrativa dos municípios e, assim, melhoram a qualidade de vida das pessoas.

"Durante a reunião fomos informados como vai funcionar o crédito eficiente para os municípios. Esta linha de crédito tem como objetivo viabilizar investimentos para projetos de diversas áreas, como saúde, educação e iluminação pública. Consequentemente, iremos possibilitar a prestação de serviços públicos de maior qualidade e efetividade aos cidadãos. Além disso, saber que nosso município é uma referência em gestão empreendedora nos mostra que estamos seguindo no caminho certo", afirma o prefeito, Jonas Moura.

O Programa Eficiência Municipal é uma solução de crédito que permite a ampliação da capacidade de investimentos da administração municipal, contribuindo para atender à crescente demanda da sociedade por melhorias na prestação dos serviços e maior eficiência na gestão pública.

Também estiveram presentes na reunião o vereador e também presidente da Câmara Municipal de Água Branca, Francisco Marcos; Vereador Raiclyston Alexandrino; Vereador Valter Batista e Vereador Soroba.

 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium