Domingo, 23 de setembro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(88) 9931-8503
São Pedro do Piauí

São Pedro do Piauí

Mário Paiva Correspondente do município.

[email protected]

(88) 9931-8503

Cidades - CULTURAIntegrante do

Postada em 11/05/2018 ás 11h36

Publicada por: Mário Paiva

Fonte: Ascom

Integrante do Coral Municipal de São Pedro do Piauí é selecionada para o Teremusic
Mayza Alves irá participar do maior festival de novos talentos na música do Piauí
Integrante do Coral Municipal de São Pedro do Piauí é selecionada para o Teremusic

Mayza entre o professor Junior Francisco e o pai Eduardo Teixeira em Teresina na reunião com os selecionados do Teremusic)

A jovem Mayza Alves, de 11 anos, integrante do Coral Municipal de São Pedro do Piauí, comandado pelo maestro Junior Francisco, é a primeira são-pedrense a ser selecionada para o festival Teremusic, o maior festival de música de novos talentos do Estado, que acontece em Teresina-PI e está em sua terceira edição.

 

“Quem deu a ideia, foi o professor Júnior, gostei, me inscrevi, e fui selecionada, isso me deixou muito empolgada e ansiosa para participar!” Conta Mayza.

 

O pai da jovem cantora, Eduardo Teixeira, que sempre acompanha a filha em suas apresentações, conta que ele e sua esposa, Bruna, sempre tem incentivado e investido no talento da filha, por acreditarem no seu potencial. “Desde que ela era pequena, nós a estimulamos a participar de concursos, inclusive, ela é a atual campeã de calouros em nossa cidade!” relata.

 

Bruna Alves, mãe da menina, conta que apesar das dificuldades, nunca desistiu de apoiar sua filha no sonho de ser cantora. “Nem sempre é fácil, porque levar Mayza pra Teresina, para as reuniões, ensaios e toda a preparação, requer muitas despesas, mas nós acreditamos que vale a pena esse esforço, porque nós acreditamos no talento de nossa filha!” Confessa a mãe.

 

 Ao todo foram 48 candidatos selecionados, sendo 28 na categoria solo e 20 na categoria banda, que passarão por eliminatórias até que fiquem apenas 8 finalistas.

 

O maestro do coral municipal, que deu a ideia e inscreveu a aluna no concurso, fala com entusiasmo sobre a mesma. “Eu tenho visto o progresso de Mayza no nosso coral, ela é uma aluna esforçada, que está atenta nos ensaios, muitas vezes pede para fazer solos nas nossas apresentações. Então, diante desse interesse, dessa vontade de evoluir, eu tive a ideia de convidá-la a se inscrever no festival. Temos ótimas expectativas e vamos trabalhar para que ela tenha um bom desempenho e chegue até a final.”Relata o professor Junior.

 

Mayza Alves integra ao Coral municipal desde sua fundação no início de 2017.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium