Domingo, 23 de setembro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
86 8118-6105
São João do Arraial-PI

São João do Arraial-PI

Leônidas Silva Correspondente do município.

[email protected]

86 8118-6105

Cidades - Política

Postada em 12/05/2018 ás 01h25 - atualizada em 12/05/2018 ás 11h23

Publicada por: Leônidas Silva

Vereador Valfran diz que não faz mais parte do grupo político de oposição em São João do Arraial
A afirmação foi feita na última sexta feira (11), durante a sessão ordinária, na Câmara Municipal.
Vereador Valfran diz que não faz mais parte do grupo político de oposição em São João do Arraial

Foto: Arquivo pessoal/Facebook

O Vereador Valfran Mesquita (Progressistas), do Município de São João do Arraial, disse que não faz mais parte do grupo político do qual fez parte durante vários anos, no município, onde esteve praticamente durante toda a sua trajetória política, desde o seu primeiro mandato de vereador. A afirmação aconteceu durante o pronunciamento do vereador, na tribuna da Câmara, em sessão ordinária realizada na última sexta feira (11).

 

O Vereador afirmou ter recebido uma ligação, que pareceu ameaçadora, mas que não vai aceitar intimidações, por parte de nenhum líder político do Município, pois o mesmo é independente, e não recebe ordens de político, pois foi eleito pelo povo. "Recebi uma ligação de uma pessoa, e no momento imaginei que se tratava de uma ligação de amizade, mas logo percebi que não era exatamente isso, mas que na verdade tratava-se de uma ameaça. Mas esse vereador aqui não vai aceitar ameaças de ninguém não, pois fui eleito foi pelo povo. A muito tempo estou neutro, eu não faço mais parte do grupo político de oposição nesse município, mas não vou falar aqui o motivo, prefiro falar em um lugar onde tenha mais pessoas, mas esse momento vai chegar." afirmou o vereador.

 

Em parte, o vereador João do Bom Jesus Amorim-DR Júnior (PSD), se solidarizou ao vereador, e pediu permissão para falar sobre a ligação "ameaçadora" que o vereador (Valfran) diz ter recebido. "O Vereador Valfran me falou sobre essa ligação, onde alguém ligou e disse para ele que não se deixasse influenciar por mim. Mas é o seguinte, o vereador Valfran tem o seu eleitorado, e é independente, eu, vereador Júnior Amorim, não tenho nenhum poder sobre as decisões que o vereador venha a tomar." declarou o vereador Júnior Amorim.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium