Sexta, 21 de setembro de 2018
(86) 99915-1055
Geral - Capacitação

Postada em 14/05/2018 ás 15h37 - atualizada em 14/05/2018 ás 15h49

Publicada por: Redação

Fonte: CCOM

Servidores estaduais terão descontos em cursos superiores
A iniciativa tem como objetivo incentivar a formação e qualificação profissional de servidores.
Servidores estaduais terão descontos em cursos superiores

Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Administração e Previdência (SeadPrev), através da Escola de Governo (Egepi), firmou convênio com instituição superior de ensino para garantir aos servidores do Estado e seus dependentes legais, descontos especiais nas mensalidades em cursos de graduação nos municípios de Teresina e Parnaíba. A iniciativa tem como objetivo incentivar a formação e qualificação profissional de servidores.

Em Teresina, os cursos ofertados são: Administração, Logística, Pedagogia, Serviço Social e Enfermagem. Na unidade de Parnaíba os cursos são: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Processos Gerenciais e Radiologia.

O convênio com o Complexo Nacional Millenium, empresa mantenedora da Faculdade UNIRB assegura desconto de 30% para todos os servidores que ingressarem na faculdade já a partir do próximo semestre. Nos casos de transferência e ingresso como portador de diploma, o desconto pode chegar até 50%.

Para se beneficiar dos descontos oferecidos, o interessado precisa comprovar vínculo com o Estado por meio de documento hábil no ato da matrícula e nas renovações. No caso de dependente, é necessário comprovar o parentesco com o servidor através de documento de identidade.

Segundo o diretor da Escola de Governo, Raimundo Dutra, este convênio aumenta as oportunidades e possibilidades de qualificação e valorização dos servidores, facilitando o acesso à conquista do diploma e o prosseguimento na formação acadêmica. “Esse convênio é a possibilidade da realização de um sonho para muitos servidores, além de qualificar e valorizar o servidor. Isso vai incidir diretamente tanto na vida pessoal do servidor quanto na sua vida institucional”, ressaltou.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

Confira atrações do Arena Real Show nos festejos de M. de Areia 2018

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Ação de tapa-buracos atua na rua Sete de setembro

São João da Serra Por Cosme Jales

TRE lança site de resultado de eleições

Simplício Mendes Por Francisvaldo da Silva Rocha

Jovem é preso acusado de violar túmulos e confessa que ouvia vozes

Pau D'arco Por Ântonia da Costa

Prefeitura de Pau D’Arco realizou 'Manhã da Melhor Idade'

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium