Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Katia Cruz
Katia Cruz Correspondente do município de Demerval Lobão.
Cidades Geral
16/05/2018 18h53
Por: Katia Cruz

Demerval Lobão | prefeito participa da solenidade de despedida do casal suiço Beat e Úrsula

O prefeito municipal de Demerval Lobão, Luís Gonzaga de Carvalho Junior e, a secretária municipal de educação, professora Maria Campelo, participaram da solenidade de despedida do casal suiço Beat e Úrsula Roggensinger que muito contribuíram com suas ações no município de Demerval Lobão. O envolvimento do casal com a educação e sua obra missionária com jovens deixa uma grande marca na vida de todos. Beat e Úrsula retornam para Suíça com a sensação de dever cumprido, pois, a vinda dos dois ao Brasil foi um chamado de Deus e aqui em nosso País em especial na cidade de Demerval Lobão construíram uma grande obra missionária, sempre obedientes ao senhor, enfrentaram as diferenças culturais, a línguagem e a distância dos familiares e, mesmo assim foram firmes no propósito de uma grande transformação na vida das pessoas.

O casal iniciou sua estadia em Demerval Lobão no ano de 2010, morando no centro evangélico Rancho da lua e aqui implantaram o projeto 'EDUCAÇÃO PARA VIDA', além de muitas outras ações que o casal desenvolveu sempre transformando em dias melhores a vida dos munícipes.

Fotos: PMDL
Fotos: PMDL

Nesse momento de despedida ,os resultados que ficaram no município foi da maior marca de duas pessoas que deram o melhor de si e sempre tiveram facilidade de convivência e desejo de transformação na vida das pessoas. Obedientes à missão cristã evangélica, orientaram e mostraram que o poder transformador está na educação.

O prefeito Junior Carvalho e a secretária de educação em nome de todas as famílias beneficiadas com as ações transformadoras de Beat e Úrsula, agradeceram o excelente período de convivência em Demerval Lobão, externando toda a gratidão a esse honroso casal que retorna ao seu País.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldedemervallobao/
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp