Quinta, 24 de maio de 2018
(86) 99915-1055
Entretenimento - Novelas

Postada em 17/05/2018 ás 16h27

Publicada por: Redação

Segundo Sol terá trama idêntica à de 'O Outro Lado do Paraíso'
Acredita que ele tirou dinheiro do caixa do restaurante hoje, e ainda me enfrentou.
Segundo Sol terá trama idêntica à de 'O Outro Lado do Paraíso'

Foto: Reprodução

Quem não se lembra daquele furo da novela 'O Outro Lado do Paraíso', em que a personagem Adriana (Julia Dalavia) reencontrava a mãe Elizabeth (Gloria Pires) na cadeia e passava meses sem reconhecê-la? Será exatamente isso que acontecerá no núcleo principal de Segundo Sol.

Segundo o TV Foco, desta vez Luzia (Giovanna Antonelli) abandonará os filhos ainda criança e fugirá para o exterior, mas retorna 18 anos depois para reencontrá-los. No entanto, ela vem totalmente mudada, como uma famosa DJ internacional, mas nenhum dos dois filhos reconhecerão a personagem.

Eles serão criados por Cacau (Fabíula Nascimento), que terá contato com a irmã, mas não dirá nada para os dois, com medo da reação que poderão ter. Em uma das sequências, após o show de Luzia, que passará a se chamar Ariella, a irmã vai até ela e explica a situação que os filhos encontram.

Na mesma noite, Luzia descobre que a filha é usuária de drogas e que o filho se tornou um ladrão. “A gente brigou, ele já foi… te falei que não tá fácil lidar com Ícaro… acredita que ele tirou dinheiro do caixa do restaurante hoje, e ainda me enfrentou…”, afirma a tia de Ícaro.

Eu tenho que conseguir me aproximar do meu filho também… tanto mal pra consertar, deixei duas crianças e nunca imaginei o tamanho do mal que tava fazendo… se tivesse ficado presa teria sido melhor”, rebate Luzia, mas ela é aconselhada pelo amigo Groa.

“Podia não tar nem aqui hoje pra tentar ajudar teus filhos, morena, você tava ameaçada, acha que ia ser melhor se tivesse morrido naquela prisão?”, questiona. “Manu tá metida com drogas, Cacau, tá infeliz, perdida… Ícaro desse jeito, rebelde, não tenho como não me culpar”, lamenta.

“Não foi você, não fui eu… foi a vida, Luzia…  Pense que você deu uma grande alegria pra tua filha! Foi massa demais você cantando, minha irmã!  E quem diria, né não, Groa, que a marisqueira fosse chegar tão longe”, dirá Cacau, enquanto Luzia olha seu rosto no espelho, emocionada.

“Meus dois filhos me viram cantar…  eu tô perto de minhas crianças de novo… agora, nada nem ninguém vai me impedir de juntar minha família e de ser feliz de novo”, dirá. Cenas depois, o autor dará um jeito de evitar um possível furo na história das duas, como aconteceu em O Outro Lado do Paraíso.

A trama de Walcyr Carrasco foi criticada pelo fato de Beth ter desaparecido quando a filha já tinha dez anos, tempo que daria para ela se lembrar perfeitamente do seu rosto. Em Segundo Sol, por sua vez, Luzia se mostrará apreensiva com a possibilidade da filha reconhecê-la.

Ela marca um encontro com Manuela (Luisa Arraes) e teme o pior, mas questiona Groa: “Cacau disse que deu sumiço em todas as minhas fotos, eu estou bem diferente do que eu era, ela não vai me reconhecer. Né? O que você acha, não estou certa?”

“Ela vai acabar descobrindo a verdade. Não seria melhor contar de uma vez?”, pergunta o amigo. “Não, Groa. Eu preciso fortalecer meus laços com ela, mostrar que gosto muito dela, provar isso, antes que ela me descubra como mãe… e possa me perdoar…”, anuncia.

“Só me resta desejar sorte. Muita sorte”, dirá o amigo, antes da loira sair e se encontrar com a filha. Na praia, ela grita: “Manuela! Manuela!”. Frente a frente, elas enfrentam um momento de tensão e Luzia questiona, com medo: “Não ta me reconhecendo?”.

A tensão logo se desfaz e Manuela abre um sorriso: “Ah, Ariella!”. Luzia fica aliviada por não ter sido reconhecida como a sua mãe, mas sim como a DJ, e as duas dão um forte abraço. “E então? Pronta pra me mostrar Salvador?”, pergunta, finalizando a cena, no capítulo que irá ao ar no dia 25 de maio.

 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

Pimenteiras-PI Por Edna Ferreira

Venicio do Ó participa da Marcha em Defesa dos Municípios

Agricolândia-PI Por Gilberto Alencar

Prefeito Walter Alencar é recebido no gabinete da dep. Iracema Portella em Brasília

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Prefeita Vilma Lima (PT) participa da XXI Marcha dos prefeitos em defesa dos Municípios em Brasília

Oeiras Por Thainah Cortez

EXPOEIRAS começa nesta sexta-feira (25) com shows de Aviões, Zé Cantor e Luan Estilizado

Amarante-PI Por Diogo Costa

Prefeito Diego Teixeira é recebido pelo Senador Ciro Nogueira para tratar de recursos para Amarante

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium