Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Política
19/05/2018 21h19 Atualizada há 6 anos
Por: Leônidas Silva

Veja fotos da caravana Lula livre em São João do Arraial

Desde que ocorreu a prisão do ex Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), várias caravanas em defesa do ex Presidente vem percorrendo Estados e cidades por todo o País. As caravanas são organizadas pelos Movimentos Sociais, Movimentos Sindicais, Partido dos Trabalhadores (PT) e por outros partidos, e por políticos e  simpatizantes, que defendem a liberdade do ex presidente, que segundo eles, é um preso político, e que foi preso sem provas de que tenha cometido algum crime.

A caravana Lula livre passou por vários municípios do Território dos Cocais, nos últimos dois dias, dentre eles, São João do Arraial.  A caravana chegou na Cidade por volta das 11:00 horas, e foi recepcionada pela Prefeita Vilma Lima, Vice prefeito Irmão Onofre, vereadores, secretários e pelo povo de São João do Arraial, que esperou a chegada da caravana, na Pracinha dos Cocais, no Centro da Cidade. Na chegada a caravana Lula livre foi recepcionada com muitos fogos e aplausos. A caravana permaneceu na praça até as 13:00 horas, quando seguiu para o Município de Matias Olímpio.

Veja fotos da caravana Lula livre em São João do Arraial

A Caravana liderada pelo Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Deputado Federal Assis Carvalho, e composta por várias lideranças políticas estaduais e Federal, como o Deputado Estadual Francisco Limma (PT), a senadora Regina Sousa (PT), e várias outras lideranças.

A Caravana Lula livre, como o próprio nome já diz, defende a liberdade de Lula, porque segundo os organizadores, o único motivo da prisão do ex Presidente é devido ele aparecer sempre em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenções de votos para Presidente da República, e que o único meio que encontraram para tirá-lo da disputa foi prendendo.

 

 Veja fotos da passagem da Caravana por São João do Arraial.

 

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp