Terça, 17 de julho de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(98) 98175-5467
Magalhães de Almeida-MA

Magalhães de Almeida-MA

Eduardo Garcess Correspondente do município de Magalhães de Almeida.

[email protected]

(98) 98175-5467

Cidades - POLÍCIA

Postada em 23/05/2018 ás 12h33 - atualizada em 23/05/2018 ás 14h56

Publicada por: Eduardo Garcess

Fonte: PORTAL RIO PARNAÍBA

Exumado corpo do madeirense encontrado morto no rio Parnaíba na zona rural de São Bernardo - MA
Exumado por ordem do Ministério Público na cidade do Madeiro -Piauí, corpo do jovem encontrado às margens do rio Parnaíba no Chapéu de Couro zona rural de São Bernardo -MA.
Exumado corpo do madeirense encontrado morto no rio Parnaíba na zona rural  de São Bernardo - MA

O corpo do jovem Herbson Huillayns Barbosa de 20 anos de idade, natural de Guarulhos –SP, encontrado morto no povoado Chapéu de Couro as margens  do rio Parnaíba, foi exumado na manhã desta terça-feira  22/05/2018.

O corpo do jovem foi encontrado por populares as margens do rio Parnaíba no dia 03 de fevereiro, por volta das 17 horas, a família acionou as autoridades competentes no estado maranhense, mas, não tiveram êxito.  Herbson era casado e deixou 3 filhas.

Sendo assim, tomaram providências particulares, realizando o translado do corpo para o município de Madeiro, antes,  levaram o corpo para o hospital da cidade de Luzilândia, onde foi recusado o certidão de óbito, pelo fato da morte ter ocorrido no estado vizinho. Portanto, a certidão de Óbito não foi retirada nem no município de São Bernardo- MA onde foi encontrado, nem na cidade de Luzilândia. Em seguida o copo foi levado para a cidade de Madeiro onde Herbson morava a 3 anos com a família materna.

Ainda de acordo com a mãe do jovem Dona Celsa de 43 anos, seu filho apresentava perfurações de balas e pescoço quebrado, fato que deixou a família abismada, mesmo com essas evidências, Herbson foi enterrado como indigente. O pedido de exumação foi feito para retirar esse documento “CERTIDÃO DE ÓBITO”.

A família pediu a exumação do corpo junto ao Ministério Público e na manhã desta terça-feira 22/05/18  foi realizada a exumação que durou cerca de 4 hs, pela equipe de médicos e demais peritos de Teresina no cemitério Nossa Senhora dos Remédios, localizado no conjunto Queiroz na cidade de Madeiro região Norte do Piauí.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium