Terça, 14 de agosto de 2018
(86) 99915-1055
Concursos - Convocação

Postada em 18/10/2017 ás 15h49

Publicada por:

Fonte: PMT

FMS convoca 230 aprovados em seletivo para substituição de profissionais
Profissionais de diversas áreas estão sendo chamados para se apresentarem e levarem documentação
FMS convoca 230 aprovados em seletivo para substituição de profissionais

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está convocando 230 candidatos aprovados no Processo Seletivo Edital 2/2017, realizado pela Universidade Estadual do Piauí, a comparecerem a partir do dia 23 de outubro na rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h, a fim de que sejam providenciados os procedimentos para a contratação. 

Os candidatos devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS. Todos têm 30 dias para comparecerem a contar da publicação do Edital de Convocação. 

“Os atendimentos para a entrega de documentação, realização da perícia médica e assinatura de contrato, serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida pelo Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas e pelo Núcleo de Saúde Ocupacional”, diz João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoa.

Estão sendo chamados profissionais nos seguintes cargos: agente de portaria, auxiliar de serviços gerais, motorista, auxiliar de saúde bucal, técnico em enfermagem, técnico em imobilização em gesso, técnico em patologia clínica, técnico em radiologia, anestesiologista plantonista, cirurgião plantonista, clínico urgentista, ginecologista, intensivista plantonista, neonatologista plantonista, neurocirurgião plantonista, neurologista, neurologista plantonista, neuropediatra, obstetra plantonista, oftalmologista, oftalmologista plantonista, otorrinolaringologista plantonista, pediatra plantonista, médico ESF/PMAQ, psiquiatra, assistente social, enfermeiro, enfermeiro ESF/PMAQ, enfermeiro plantonista, farmacêutico/bioquímico plantonista, fisioterapeuta, odontólogo ESF/PMAQ, odontólogo plantonista, psicólogo e terapeuta ocupacional.  

“O concurso público é a mais justa e democrática forma de acesso ao mercado de trabalho”, diz Sílvio Mendes, presidente da Fundação Municipal de Saúde. Acrescentando ainda que  é  também o  melhor método para  premiar a competência. “Estamos felizes com a convocação dos novos colaboradores que vão somar aos já existentes no esforço para oferecer um serviço de saúde de qualidade para a população”, afirma. 

VEJA AQUI A LISTA DE CONVOCADOS

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Reunião define novo local para acomodação de brinquedos para crianças

Oeiras Por Thainah Cortez

Gilmar Fontes toma posse como presidente do STTR de Oeiras

Simplício Mendes Por Francisvaldo da Silva Rocha

Representantes dos ACE e ACS estão em Brasília correndo contra o tempo pra sancionar a MP 827

Antônio Almeida Por Leonardo Soares

PRIMEIRO PROCESSO ELEITORAL

Colônia do Gurgueia Por Geney Ribeiro

Prefeitura de Colônia do Gurgueia comprou novos equipamentos para UBSs da sede e das comunidades

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium