Terça, 20 de fevereiro de 2018
(86) 99915-1055
Ceará

Postada em 18/10/2017 ás 16h28

Publicada por: Bruna Dias

Fonte: Extra

Atriz e maquiador relatam agressões em Jericoacoara: 'momentos de terror'
Segundo eles, a confusão aconteceu na noite da última sexta-feira, quando os dois e mais um grupo de amigos, se divertiam num samba.
Atriz e maquiador relatam agressões em Jericoacoara: 'momentos de terror'

A atriz Livia Rossy e o maquiador das estrelas Rafael Senna usaram as redes sociais para relatar agressões que sofreram durante uma viagem a Jericoacoara, no Ceará. Segundo eles, a confusão aconteceu na noite da última sexta-feira, quando os dois e mais um grupo de amigos, incluindo o marido da atriz, se divertiam num samba. Um homem, identificado por eles como morador do local, teria dado em cima da atriz. O marido de Livia não gostou da abordagem e se manifestou. Foi nesse momento, segundo relatado nas redes socias, que o tal homem, com o apoio de um grupo maior, partiu para cima deles.

"Começou um espancamento de vários contra dois que, em segundos, virou um. No caso eu, que falei muitas vezes: 'Não fizemos nada, por que isso? Calma e palavras do tipo. Nada foi suficiente. O grupo deles só aumentou e todos já vieram com socos e chutes de voadora", relatou Rafael no Instagram.

O maquiador contou que as agressões se estenderam pela rua. "Eram uns 15 e apenas três turistas com quatro meninas, somente se divertindo. Sem entender o real motivo, porque insistiram em uma briga que saiu da pista e continuou pela rua. Chegou a ter cinco chutando a cabeça e costas de um no chão. Tentamos nos proteger e em nenhum momento revidamos a violência".

Também na rede social, Livia, que fez novelas na Globo, lembrou que viveu momentos de pânico e terror.

"Volto de Jericoacoara, um lugar que definitivamente seria um paraíso se não fossem alguns de seus moradores, violentos, inconsequentes e extremamente cruéis. Eu e meus amigos sofremos momentos de terror e pânico ao sermos vítimas de alguns deles.Tivemos que interromper a viagem pois fomos obrigados a sair de lá com muito medo, hematomas, lembranças de uma noite de terror e nenhuma vontade de voltar. "Uma pena", escreveu ela.

A atriz ainda fez um desabafo sobre a falta de segurança do local. "Não existia nenhum tipo de segurança ou policiamento no 'Samba da Bênção' na madrugada da última sexta feira, local onde começou a confusão que se estendeu pelas ruas que também não tinham nenhuma segurança ou qualquer auxílio a turistas. Ficamos completamente acuados e sem ter a quem recorrer. A delegacia fica três cidades do local e estava fechada. O sentimento de impotência, insegurança e choque logo apagou os dias agradabilíssimos que vivemos no local. Violência pela violência? Territorialismo? Falta de respeito com o turista que prestigia e fomenta a economia do local, com o ser humano.

Luana Piovani usou o seu Instagram para dá apoio ao amigo Rafael e contar o corrido. "Existe um grupo de homens locais que ditam as regras de lá e violentam quem não se adequa! Meus amigos foram espancados", escreveu a atriz.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

Amarante-PI Por Diogo Costa

Dupla assalta frigorífico de Amarante com arma na cabeça de funcionária

Agricolândia-PI Por Gilberto Alencar

Policia captura agricolandense fugitivo da delegacia de Água Branca

Olho D'água do Piauí Por Jô Mendes

Olho D'água do Piauí em busca de mais uma certificação do Selo Unicef

Guadalupe-PI Por Euclides Alves

Prefeita de Guadalupe Neidinha Lima - PSD envia mensagem na abertura dos trabalhos legislativos 2018

Gilbués-PI Por Henrique Guerra

Vereador convida população para participar das sessões na Câmara Municipal

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium