Quarta, 19 de setembro de 2018
(86) 99915-1055
Esportes - Fora da Copa

Postada em 29/05/2018 ás 09h48

Publicada por: Redação

Jogador Rodriguinho cogita analisar propostas para deixar o Corinthians
O jogador não tem em mãos nenhuma proposta oficial, mas vem sendo especulado em alguns mercados.
Jogador Rodriguinho cogita analisar propostas para deixar o Corinthians

Foto: Alex Silva/Estadão

A proximidade da pausa no Campeonato Brasileiro para a realização da Copa do Mundo coloca o nome de Rodriguinho mais uma vez entre os favoritos a deixar o Corinthians em outra janela de transferências.

Um dos principais destaques do time no ano, o jogador não tem em mãos nenhuma proposta oficial, mas vem sendo especulado em alguns mercados.

Ex-técnico do Timão, hoje no Al-Wehda, da Arábia Saudita, Fábio Carille admitiu que tentará a contratação de alguns jogadores do clube alvinegro. Fã de Rodriguinho, o técnico pode indicá-lo para seu novo clube. Ainda, porém, não há conversas neste sentido.

Apesar do consolo por estar na lista de suplentes da seleção brasileira para a Copa do Mundo, a não inclusão do nome dele na lista dos 23 convocados por Tite tem consequências. Focado apenas no Corinthians nos últimos meses para conseguir manter uma regularidade capaz de levá-lo à seleção brasileira, o meia agora admite ouvir propostas caso elas cheguem na pausa do Brasileirão.

Segundo o Globo Esporte, antes avesso a voltar ao Oriente Médio após uma passagem pelo Al-Sharjah, dos Emirados Árabes, entre 2014 e 2015, o jogador deixou de lado a fixação por jogar num grande centro da Europa e, aos 30 anos, admite avaliar tudo o que chegar para o seu empresário.

Vale lembrar que, em 2017, a diretoria corintiana recusou uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia, pelo jogador, que renovou contrato até o fim de 2019. Em entrevista ao programa “Camarote FC”, do canal Premiere, do Grupo Globo, o presidente Andrés Sanchez admitiu que deve perder alguns titulares no segundo semestre deste ano.

– O Corinthians vai perder de um a três jogadores, eu acho. Gente, não tem jeito, se chegam com o dinheiro aqui, jogador quer sair, não tem o que fazer – disse Andrés.

Desfalque do Timão na derrota por 2 a 1 para o Internacional, no domingo, no Beira-Rio, Rodriguinho segue realizando um tratamento dentário, e começa a semana como dúvida para o jogo de quinta-feira, diante do América-MG, às 18h (de Brasília), na Arena Corinthians.

 

 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

São Francisco - MA Por R10 municípios

LUTO: Morre Ex-vereador de São Francisco do Maranhão Assis Paraibano

Barra D'alcântara Por Cleiton Brito

Fisioterapeuta Realiza Atendimento em Pacientes Acamados na Zona Rural

Inhuma-PI Por Juerismar Luis

Defesa Civil recebe equipe do SISAR Piauí

Amarante-PI Por Diogo Costa

Amarante receberá ações do Projeto Rondon no município

Cabeceiras do Piauí Por Francisco Rocha

População da zona urbana de Cabeceiras sofre com falta de água

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium