Terça, 14 de agosto de 2018
(86) 99915-1055
CONPIALPER superbanner posição 3
[email protected]
(89) 98123-3192
Cristino Castro-PI

Cristino Castro-PI

Rai Lima Correspondente do município.

[email protected]

(89) 98123-3192

Cidades - Cristino Castro

Postada em 29/05/2018 ás 10h03 - atualizada em 29/05/2018 ás 10h14

Publicada por: Rai Lima

Fonte: Assessoria de Comunicação

Dr. Manoel Júnior é inocentado na maioria das denúncias feitas contra ele na Câmara de Vereadores
Cristino Castro: Dr. Manoel Júnior é inocentado na maioria das denúncias feitas contra ele na Câmara de Vereadores
Dr. Manoel Júnior é inocentado na maioria das denúncias feitas contra ele na Câmara de Vereadores

....

O Prefeito Municipal de Cristino Castro, Dr. Manoel Júnior, recebeu uma série de denúncias contra o seu mandato por supostas irregularidades, as mesmas foram feitas pelo ex-prefeito do município e rival declarado do gestor, Zacarias Dias.

Dentre as denúncias estão supostas irregularidades em licitações, dentre outras (supostas) intermitências. Vale lembrar que Manoel Júnior é perseguido desde a sua campanha vitoriosa para a Prefeitura, no ano de 2016, pelo ex-prefeito, onde foi denunciado por compra de votos e inocentado por unanimidade pelo TRE.

O Prefeito se fez presente na sessão da Câmara Municipal de Cristino Castro realizada na última sexta-feira (25), aonde foi inocentado de 7 (sete) das denúncias que haviam sido feitas feitas contra ele.

A todo instante palavras de apoio eram proclamadas pela população durante a sessão em apoio ao Prefeito, e antes do seu término o povo se reuniu em frente à Câmara e demonstraram todo o seu apoio e carinho ao Doutor. Manoel Júnior foi colocado nos braços do povo e era visível a vontade do povo pela sua permanência à frente do Município.O gestor falou com exclusividade ao Portal Gurguéia sobre o assunto:

“O povo de Cristino Castro me elegeu com ampla vantagem para representá-los e assim venho fazendo ao longo desses quase dois anos, nosso município sofreu demais na mão de pessoas que não têm o mínimo de moral para querer fazer algum tipo de denúncia contra o nosso mandato. Nada é capaz de ir contra a vontade do povo! Confio na justiça e no bom senso dos nobres vereadores”, disse.

Assim como na sua campanha, Manoel Júnior caiu nos braços do povo, e sua confiança na justiça cresceu ainda mais.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium