Quarta, 19 de setembro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
86 99906-7459
Professor Sucupira

Professor Sucupira

Professor Sucupira Coluna do Professor Sucupira

[email protected]

86 99906-7459

Política - Ter instabilidade?

Postada em 29/05/2018 ás 23h03 - atualizada em 31/05/2018 ás 18h59

Publicada por: Professor Sucupira

Você é marionete? Eu não sou.
Ser ou não ser, eis a questão

A quem interessa neste momento o Fora Temer? Já se fizeram esta pergunta?

Eu me fiz. Sabe qual foi a resposta? Lhes digo.  A direita conservadora.

Isso mesmo.  A direita conservadora, que depois de fazer o Presidente-marionete da República  cumprir com o seu papel de ator coadjunvante  em Brasília  de forma  temporária neste momento do processo, ele é agora descartável.

Não sejamos marionetes neste momento e está  a serviço do retrocesso das conquistas sociais. A direita conservadora sabe muito bem que não tem musculatura para vencer as eleições presidenciais de 2018. Para a direita conservadora e retrógrada o caos é a única saída para permanecer no poder.

Já se perguntaram qual o nome que a direita conservadora tem para eleições de 2018?  Lhes digo. Nenhum com capacidade de vencer.  Neste sentido o caos, a desestabilização e uma crise criada, é a única alternativa para continuar no poder, pois em uma eleição  direta, democrática com a participação dos eleitores votando, eles não têm chances alguma de vencer ... acordem!

Cite um nome da direita conservadora com potencial de vencer esta eleição. Bolsonaro? Me poupe! Um pré-candidato que vive de factoide e sem conteúdo. Este não sobrevive ao debate político. Um candidato supervalorizado pelos eleitores sem senso crítico. Os mesmo que defendem intervenção militar e outras coisas semelhantes. Não merece nem comentário  ...

Qual o candidato que outros partidos que dão sustentação a este governo que foi colocado no poder têm para lançar com potencial de vitória?  Nenhum.  Então porque eu vou gritar fora temer, se ele já está fora dos planos dos que colocaram ele no poder? A marionete já cumpriu sua função.

A direita está derrotada. Eles sabem disso ... Para a direita conservadora e retrógrada, a via democrática da eleição não é a pensada. Sem força, sem representatividade e densidade eleitoral em função do acordar democrático da sociedade brasileira, a alternativa que lhes resta é a instabilidade provocada para usufruir os frutos da anti-democracia. Não gritarei mais Fora Temer simplesmente porque ele já está fora.

Pronto! Falei ...

 

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium