Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Gustavo Miranda
Gustavo Miranda
Publicitário por amor. Formado em Publicidade e Propaganda. Influenciador Digital.Ama Deus e a família sobre todas as coisas. Curioso é minha melhor definição que ama a profissão e busca referências e aprendizado a todo instante. Instagram: @gustavomiranda00
Entretenimento Música
01/06/2018 12h12 Atualizada há 6 anos
Por: Gustavo Henrique

Dj piauiense Eliot Lisboa fala sobre vida e carreira

Eliot Lisboa Silva, é um Dj brasileiro em música eletrônica de 25 anos de idade, natural do município de Barra do Corda do Maranhão,  veio morar a dois anos em Teresina e já se consagra da terra.

O Dj disse em entrevista que sempre foi fascinado por música eletrônica, pois é tradição na cidade em que morava.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“Desde a minha adolescência sempre fui fascinado pela música eletrônica. Ouvia os paredões eletrônicos, o que é tradição na minha região e desejo conhecer sempre mais cada batida contagiante”, contou ele.

Como a maioria dos jovens do interior do estado, ao concluir o ensino médio, ele resolveu vir para a capital para cursar o ensino superior em filosofia, do qual já concluiu o curso e atualmente estuda direito.

Após ter vindo morar na capital Teresinense, Eliot viu a oportunidade de fazer um curso de DJ em São Paulo, em uma das melhores escolas de djs e produtores musicais da América Latina, a EDJ ESCOLA .

“Desde esse tempo tenho me dedicado para conhecer sempre mais a música eletrônica e tocando em várias boates, inclusive fora do País. Toquei em Raidd Bar Paris, uma das mais badaladas da capital francesa. E tantas outras boates e festas particulares, o que tem sido o forte no meu dia a dia”, disse o Dj.

E os sonhos do rapaz não para por aqui, Eliot já está preparando as malas para morar fora do país para estudar e trazer muitas novidades aos piauienses.

“No próximo semestre estarei indo morar na Itália, para cursar meu mestrado e, aproveitando a oportunidade, me dedicar a conhecer novos estilos musicais para trazer para a nossa região”, disse ele.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp