Quarta, 19 de setembro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
86 8118-6105
São João do Arraial-PI

São João do Arraial-PI

Leônidas Silva Correspondente do município.

[email protected]

86 8118-6105

Cidades - Futebol

Postada em 02/06/2018 ás 21h32 - atualizada em 02/06/2018 ás 21h46

Publicada por: Leônidas Silva

Chapadinha do Mano vence The Boys e se classifica para as semi finais da Copa Taça Festival Cultural
A equipe venceu por 2 x 0, e enfrentará Ajax ou Marajá, nas semi finais.
Chapadinha do Mano vence The Boys e se classifica para as semi finais da Copa Taça Festival Cultural

Na tarde deste sábado (02), foi realizada a primeira partida válida pelas quartas de finais da Copa Taça Festival Cultural 2018. O jogo aconteceu no Estádio Municipal de São João do Arraial, e foi disputado entre as equipes da Chapadinha do Mano e o The Boys.

O time da Chapadinha do Mano entrou em campo como favorito para vencer a partida, devido a ótima campanha realizada na primeira fase, e os 100% de aproveitamento na competição, mas durante o primeiro tempo a equipe encontrou bastante dificuldade, e sempre que conseguiu chegar com perigo e finalizar para o gol, parou nas ótimas defesas do goleiro Dita, que conseguiu “salvar” a equipe do The Boys no primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo a equipe da Chapadinha do Mano continuou indo para o ataque, na busca pelo primeiro gol, e em uma das tentativas, em uma bola disputada na área, o árbitro Márcio Roberto marcou pênalti, João Borges cobrou e abriu o placar para a Chapadinha do Mano. Após o gol o The Boys foi para o ataque, na busca pelo empate, e em um contra taque do The Boys, o árbitro Márcio Roberto marcou uma falta perigosa, próximo da entrada da área da Chapadinha do Mano, e após a marcação da falta houve um pequeno desentendimento entre alguns jogadores e o árbitro, e após algum tempo de discursões e reclamações, Francismário e Rogiel (jogadores da Chapadinha do Mano) foram expulsos. Com dois jogadores a mais em campo, o The Boys partiu para o ataque, tentando empatar a partida, mas mesmo assim não conseguiu marcar, e já quase no final do jogo, Pedro aproveitou uma falha da zaga, driblou o goleiro Dita, e marcou o segundo gol para a Chapadinha do Mano.

Chapadinha do Mano venceu por 2 x 0 e foi a primeira equipe a garantir vaga nas semi finais da Copa Taça Festival Cultural 2018, e enfrentará o vencedor do confronto entre Ajax e Marajá, que acontece nesse domingo (03), a partir das 16 horas, no Estádio Municipal de São João do Arraial.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium