Quinta, 16 de agosto de 2018
(86) 99915-1055
Polícia - Luís Correia

Postada em 07/06/2018 ás 10h03 - atualizada em 07/06/2018 ás 10h38

Publicada por:

Acusado de matar professora com 26 facadas se entrega à polícia
Em depoimento à polícia, ele confessou o crime, mas alega não se lembrar totalmente dos fatos.
Acusado de matar professora com 26 facadas se entrega à polícia

Foto: folha de parnaíba

O mecânico Raimundo Neto Pereira, 32 anos, acusado de matar a esposa na zona rural do município de Luís Correia, se apresentou à polícia na presença do advogado e confessou o crime.  A professora Selene Veras Roque, 28 anos, foi assassinada com 26 facadas. O crime aconteceu no último sábado (3), na casa onde morava o casal, no povoado Brejinho.

Segundo o delegado Maikon Kaestner o casal já havia discutido anteriormente sobre fim do relacionamento. Em nota, a polícia infrmou que o acusado teria levado a vítima para o curso de pós-graduação e na volta, depois de discussões, ela teria pedido o fim definitivo do relacionamento, contudo ele não aceitou e cometeu o crime.

"Afirmou que o casal vinha discutindo muito e a vítima queria a separação, porém ele não aceitava se separar. O casal já havia se separado momentaneamente em outras oportunidades. No dia 3 de junho o acusado levou a vítima, pela manhã, até a pós-graduação e foi beber em um bar até que ela terminasse seu compromisso. Por volta do meio dia almoçaram na casa de parentes dela e no final da tarde retornaram para a casa no povoado Brejinho, em Luis Correia. No caminho continuaram a discutindo e, já em casa, a vítima pediu a separação novamente alegando não amar mais o acusado, momento em que ele pegou uma faca na cozinha e desferiu os golpes", diz trecho da nota.

"O acusado alega não se lembrar totalmente dos fatos e que quando percebeu já havia matado a companheira. Logo em seguida, saiu da casa desorientado e no dia seguinte procurou um advogado para se entregar”, contou o delegado Maikon Kaestner.

A Polícia Civil pede para que a população continue ajudando com informações que possam auxiliar nas investigações de crimes ocorridos em toda região através das denúncias anônimas realizadas no formulário de denúncias da Delegacia Regional de Parnaíba que pode ser acessado no seguinte link: bit.ly/denunciapcphb.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Obras de implantação de pavimentação poliédrica têm início em Floriano

São Pedro do Piauí Por Mário Paiva

Deputado Mainha destina mais de 1 milhão para construção de Praça da Juventude em São Pedro do Piauí

Valença Por Thiago Maciel

Senador Ciro Nogueira supera ex-presidente Lula em ascensão financeira

Antônio Almeida Por Leonardo Soares

Futebolista Brasileiro

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Corrida de Cavalos movimenta a cidade de Água Branca

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium