Domingo, 17 de junho de 2018
(86) 99915-1055
Entretenimento - Novela

Postada em 07/06/2018 ás 10h58

Publicada por: Redação

Segundo Sol: Em conversa com Valentim, Luzia descobre que Miguel está vivo
No meio do encontro, Valentim recebeu a visita da mulher que destruiu a vida da loira.
Segundo Sol: Em conversa com Valentim, Luzia descobre que Miguel está vivo

Foto: Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) e Valentim (Danilo Mesquita) viraram bons amigos na novela Segundo Sol e a DJ aceitou o convite de ir ao casarão para uma visitinha. O rapaz ficou radiante com a presença da artista, no entanto, o que ela não esperava era que o rapaz fosse filho de Karola (Deborah Secco).

No meio do encontro, Valentim recebeu a visita da mulher que destruiu a vida da loira, que ficará estarrecida ao reencontrar a sua maior inimiga e pergunta aos jovens de onde eles a conhecem. “Iiiih! É a mãe do Valentim!”, comentam os amigos dele, e ela fica em choque com a descoberta: “Mãe?!”.

Depois dessa informação, a cabeça da DJ dá um nó. Afinal, Karola disse que estava grávida de Miguel assim que a conheceu, há 18 anos, em Boiporã. Completamente desnorteada, vai direto para a casa da irmã e desabafa.

“Quando eu vi a Karola ali, bem pertinho de mim, eu pensei que fosse morrer! Tudo que eu vivi, que eu senti, voltou, eu estou me sentindo tão mal!”, dispara, inconformada com parentesco entre Valentim e a sua maior inimiga.

Cacau (Fabiula Nascimento) e Groa (André Dias) tentam acalmar Luzia, mas ela custa a acreditar no parentesco entre Valentim e Karola: “Como pode ser filho dessa mulher horrorosa? É um menino tão doce, eu me identifiquei tanto com ele! Com o filho dela!”.

Groa se comove com o sofrimento da amiga e a consola. A chef de cozinha diz que a irmã tem que ficar longe de Karola e Luzia pira com a informação: “Quando será que essa mulher teve esse filho com Beto Falcão? E o filho dela com o Miguel, por onde anda? Valentim tem um irmão, então…”.

“Quantos anos será que tem o Valentim? Minha cabeça está fervendo! ”, diz ela, totalmente alterada. Cenas depois, o choque será ainda maior. O rapaz receberá uma carona da sua mãe biológica e vai ignorar uma ligação no celular, mas Luzia questiona.

Ela pergunta se ele não vai atender e fica em choque com a resposta. “Não, ele já ligou mil vezes e não entende que eu não quero atender! É Miguel, meu padrasto”, responde. Como sempre acreditou que Miguel estava morto, Luzia fica assustada e freia bruscamente: “Seu padrasto?! Miguel é seu padrasto?”.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

Amarante-PI Por Diogo Costa

Convite da Prefeitura Municipal de Amarante para o II Festival Junino

Simplício Mendes Por Francisvaldo da Silva Rocha

Sindicato dos Agentes comunitários de Saúde e Endemias mostram força da categoria em reunião

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Assistência Social de Água Branca realiza ação itinerante sobre o Cartão Reforma

Colônia do Gurguéia-PI Por Geney Ribeiro

Glebson Cardoso de Colônia do Gurgueia é líder isolado do Campeonato Florianense de MTB, na turismo

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Jogo adiado entre LDU e Chapada da Sindá será realizado no próximo sábado (23)

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium