O governador Wellington Dias comentou sobre o resultado da pesquisa do Instituto Opinar divulgada nessa quarta-feira (13), onde o petista dispara na liderança com 50% das intenções de voto para a disputa ao governo do estado nas eleições deste ano.
Em mensagem divulgada em rede social, Wellington agradeceu a confiança dos eleitores e demonstrou animação ao falar dos investimentos no estado. "Agradeço a Deus e ao povo do Piauí pela confiança! Vivemos um momento delicado no Brasil. Temos que constantemente buscar novos investimentos para impulsionar a geração de empregos no nosso estado. Estou muito animado com a liberação destes contratos de empréstimos, que vão ampliar a quantidade de obras finalizadas e entregues para a população", disse.
O governador do Piauí disse ainda: "Não é fácil manter este nível de confiança em um momento onde as pessoas estão desacreditadas na política. Quanto mais lideramos as pesquisas, mais devemos trabalhar! É disso que o nosso povo precisa!".