Policiais Militares lotados da 2º CIA, 10º BPM de Guadalupe, foram acionados no último dia 10, por volta das 21:30, pela mãe da menor W.B.C.F, de 13 anos e que reside na localidade Riacho do Mato, Município de Jerumenha.
Pelos relatos da mãe da menor, a filha teria sido estuprada, por Luiz Gonzaga Borges Leal Filho, de 30 anos.
As informações repassadas aos policias, foram de que a menor foi levada a força do quintal de sua residência, por volta das 19:00, enquanto tomava banho e levada para a residência do acusado, que manteve relações sexuais com a mesma, após a consumação do ato, o acusado deixou a vítima próximo a sua residência e teria afirmado que estaria disposto a pegar a irmã da vítima também.
No comando do Tenente Carlos Morais, a guarnição da policia foi deslocada até a localidade e conseguiu prender o acusado, o mesmo foi imediatamente encaminhado para a delegacia de polícia civil em Guadalupe, para os procedimentos cabíveis.
Os policiais militares levaram a vítima para exame de conjunção carnal no hospital de Guadalupe, mas o médico recusou-se a fazer o procedimento alegando não estar habilitado para tal procedimento.
A Polícia então encaminhou a vítima para o hospital em Floriano, para realização do exame, o suspeito continua detido até o resultado do exame, apesar da prisão ter ocorrido dia 10, o mandado de prisão só foi expedido no dia 12 de Junho.
Fonte e Fotos - Tenente Carlos Morais - 2º BPM-10ª CIA.
