Quarta, 12 de Fevereiro de 2025
Portal R10
Quarta, 12 de Fevereiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Eleições
R10 Eleições
Tudo sobre as eleições municipais no Piauí.
Política Política
09/09/2022 14h44
Por: Bruna Dias

Vereadoras do PL e PT de Ribeiro Gonçalves aderem à Sílvio Mendes

Na manhã desta sexta-feira (9), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), recebeu a adesão de lideranças do município de Ribeiro Gonçalves. Na ocasião, a vereadora Gisele Borges do PL; a vereadora e presidente da câmara, Suzana do Régis do partido PT e o médico, Dr. Marcos Nicolau, declararam apoio ao movimento 'Muda Piauí'.

O encontro foi organizado pelo prefeito do município, Lindenberg Vieira do PT, que também aderiu recentemente à Sílvio Mendes, e contou com a presença do advogado Bruno Correia Lima.

Ascom
Ascom

O candidato a governador comentou a nova adesão dizendo que a aproximação das eleições tem aumentado as adesões ao grupo.  

"É uma grande felicidade receber nossos amigos de Ribeiro Gonçalves. Vemos que a cada dia que nos aproximamos das eleições, mais lideranças têm abraçado esse sentimento de mudança. Juntos vamos reconstruir o Piauí", disse Sílvio Mendes.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp