Motorista da empresa Viação Sete evita grave acidente na Rodovia-112, percurso que liga as cidades de Miguel Alves e Teresina Piauí. Consta que o condutor jogou o ônibus de passageiros para fora da pista, evitando batida frontal com um caminhão de transporte de cana de açúcar, nesta segunda-feira (10).
Testemunhas relatam que no meio de uma curva havia um caminhão parado e que por conta disso um bitrém teve que desviar em alta velocidade, invadindo a contração pela qual percorria o ônibus.
Felizmente, o hábil motorista da empresa que faz transporte de pessoas pela região teve um ato de heroísmo e profissionalismo, desviando em questão de segundos, levando o ônibus à beira da mata. Consta que todos os envolvidos saíram ilesos.