Quarta, 14 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(86) 999558517
Oeiras

Oeiras

Thainah Cortez Correspondente do município.

[email protected]

(86) 999558517

Cidades -

Postada em 19/06/2018 ás 00h18

Publicada por: Thainah Cortez

Acidente de trânsito no centro de Oeiras deixa ferido o ex-prefeito de Colônia do Piauí
Acidente de trânsito no centro de Oeiras deixa ferido o ex-prefeito de Colônia do Piauí

Foto: Mural da Vila

A colisão entre os dois veículos ocorreu no cruzamento da avenida Rui Barbosa com a Rua Professor Rafael Farias, quando o veículo, modelo Vectra de cor preta que era conduzido pelo ex-prefeito, seguia pela rua Rafael Farias, sentido do Colégio Estadual, invadiu a preferencial, e foi atingido por um Gol, de cor branca, conduzido por Marcos Vinicius Dionísio Santos, que seguia pela avenida Rui Barbosa, sentido bairro - Centro.

"Eu descia em velocidade normal em média. Como é preferencial, confiei. Ao ver o veículo preto trafegando rumo ao cruzamento eu segui normalmente, mas ele atravessou de uma vez. Não foi possível evitar a colisão", disse Marcos Vinícius.

Com o forte impacto, o veiculo que era conduzido pelo ex-prefeito Selindo Carneiro, teve uma das rodas traseiras arrancadas, além de ficar em sentido contrário. Selindo ficou preso entre o banco e o painel do carro, consciente, alegava dores na coluna. Ele foi socorrido pelo SAMU e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento-UPA. O condutor do outro veículo não teve ferimentos.Foto: Mural da Vila

Foto: Mural da Vila

 

Fonte: Mural da Vila | Edição: Portal R10 Oeiras

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium