Sexta, 16 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
89 994399702
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.

[email protected]

89 994399702

Cidades - Floriano

Postada em 19/06/2018 ás 08h01 - atualizada em 19/06/2018 ás 08h04

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Parceiros do Curso de Rádio e Tv são avaliados por instituição suíça que mantém o projeto
São oferecidas 40 vagas para o curso de alto nível.
Parceiros do Curso de Rádio e Tv são avaliados por instituição suíça que mantém o projeto

O avaliador holandês, Wouter Van Oosterhout, foi enviado pela Brücke Le Pont, uma instituição da Suíça que mantém os custos de praticamente todo o projeto, executado pelo Instituto Comrádio, que oferta, gratuitamente para os alunos, o Curso de Comunicação Social Técnico em Rádio e Tv, do projeto Jovens Radialistas, junto com outros parceiros: O IFPI, Instituto Federal do Piauí, Campus Floriano, a AFI – Associação Florianense de Imprensa e a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Comunicação.

São oferecidas 40 vagas para o curso de alto nível, que formará pessoas de 16 a 29 anos, interessadas em atuar na comunicação, com foco no Semiárido, e também radialistas que já atuam na área, mas que ainda não tem o registro profissional, junto ao Ministério do Trabalho.As inscrições estão abertas até 25 de junho pelo site: www.comradio.org.br. Na manhã desta segunda-feira (18) os parceiros estiveram reunidos no IFPI, em Floriano, para serem entrevistados e avaliados por Wouter Van Oosterhout, uma exigência da mantenedora que garante a qualidade e a seriedade do projeto.

O avaliador ouviu dos parceiros suas perspectivas, estratégias, pensamento para o futuro da comunicação na região e disse que saiu satisfeito com o comprometimento de cada um. O secretário de Comunicação de Floriano, Nilson Ferreira, que também é radialista e jornalista profissional, disse que esta visita do consultor externo da Brücke Le Pont é importante e demonstra organização. “Isso só efetiva a nossa percepção a respeito desse projeto, pelo qual lutamos para chegar a Floriano, um curso que tem muita qualidade, organização e seriedade em sua execução”, disse o secretário.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium