Segunda, 14 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Ilizianny
Ilizianny Correspondente do município de Floriano
Cidades Floriano
19/06/2018 08h05
Por: Ilizianny

Prefeito atende pedido dos vereadores e Lei do Plano de Cargos e Salários terá votação adiada

Prefeito atende pedido dos vereadores e Lei do Plano de Cargos e Salários terá votação adiada

A previsão de votação da Lei do Plano de Cargos e Salários do servidor público municipal de Floriano, na Câmara Municipal era pra esta segunda-feira (18).
Mas depois que três categorias questionaram alguns pontos, os vereadores de situação solicitaram, na semana passada, que o Plano fosse retirado da Câmara pelo poder Executivo, para ser rediscutido, mesmo depois de aprovado nas comissões internas do Legislativo.

Nesta segunda-feira pela manhã, Joel Rodrigues, na companhia dos secretários, de Governo, James Rodrigues e de Comunicação Nilson Ferreira, recebeu, em seu gabinete, os vereadores Dessim Almeida, Salomão Holanda, Celso Soares, Maria Daguia, Miguel Barros, David Oka e o presidente da Câmara, Maurício Bezerra, para dar uma resposta sobre a solicitação.

O prefeito decidiu pela retirada do projeto, que voltará a ser discutido entre os vereadores e as três categorias, que são minoria, já que a maior parcela dos servidores concorda com a redação atual do Plano de Cargos e Salários.
“Temos repetido constantemente que somos um governo de diálogo e mesmo já tendo trabalhado bastante o Plano com o servidor, estamos abertos para o diálogo, com os vereadores e com as categorias que se sentiram prejudicadas”, disse Joel.

Continua depois da publicidade
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp