Sábado, 19 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Apresentadora
19/06/2018 12h42 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Jornalista diz que José de Abreu convence bem no papel de crápulas

Foto: Reprodução/montagem
Foto: Reprodução/montagem

Rachel Sheherazade foi a convidada do quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu?’, do Programa Raul Gil, neste último sábado. Ela aceitou o convite, foi ao programa, e opinou sobre muita gente.

Entre eles, a cantora Anitta e o ator José de Abreu, que está no ar atualmente em Segundo Sol, a novela das 9. Sobre Anitta, Rachel foi só elogios. Já sobre Zé… o oposto.

Primeiro, sobre Anitta, a jornalista declarou: “Todo mundo sabe que eu não gosto de funk, sou mais rock, heavy metal, mas acho que Anitta vai além do funk, é uma artista completa, tem uma voz impecável e domínio de palco como poucas têm. Anitta seduz pelo olhar, pela dança. O Brasil e o funk ficaram pequeninos para Anitta. Ela é do mundo já”.

E sobre o ator, Rachel foi bem mais dura: “Eu acho que ele convence muito bem, como ator, principalmente no papel de crápulas, mas como cidadão eu me decepcionei muito com o José de Abreu”.

E acrescentou: “Durante uma discussão sobre política em um restaurante em São Paulo, ele perdeu as estribeiras e cuspiu em um casal.  Achei de uma deselegância, atitude vergonhosa, lamentável. As pessoas têm opiniões diferentes, mas a gente diverge com respeito. E isso não aconteceu. Acho que quem apela para violência, para o cuspe, são pessoas que não têm argumento”.

Fonte: O TV Foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp