Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Comemoração
20/06/2018 15h13
Por: Gustavo Henrique

OAB-PI celebra dia do advogado trabalhista no Fórum

Em comemoração pelo Dia do Advogado Trabalhista, 20 de junho, a OAB-PI promoveu o tradicional café da manhã na Sala dos Advogados do Fórum Trabalhista de Teresina. O evento reuniu advogados, diretores, conselheiros e membros de Comissões Temáticas da OAB-PI.

Em sua fala, o presidente da OAB-PI, Chico Lucas, ressaltou o papel do advogado trabalhista, que luta em prol da justiça social e equilíbrio nas relações de trabalho. “Os advogados trabalhistas são aqueles que garantem efetivação de direitos aos mais fragilizados nas relações de trabalho, atuando na Justiça de maior cunho social. Todos juntos, OAB, Justiça do Trabalho e sociedade continuemos irmanados no sentido de buscar melhor distribuição de renda e reconhecimento da justiça nas relações trabalhistas”, disse.

OAB-PI celebra dia do advogado trabalhista no Fórum

Para o presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Elmano Lacerda, é fundamental a união da advocacia para garantir o acesso dos trabalhadores à Justiça, após a aprovação da Reforma. “Infelizmente, a Reforma Trabalhista dá margem ao mau empregador fraudar certas situações. Modernizar a legislação trabalhista não pode, sob hipótese alguma, ser pretexto para que se imponham prejuízos irreparáveis aos trabalhadores e trabalhadoras de nosso país. Com a nossa técnica aguçada, união e fortalecimento da classe sairemos vitoriosos com certeza”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Após as falas, foi servido o café da manhã, que oportunizou a integração e confraternização da classe presente. Registrou-se a presença dos integrantes da diretoria da OAB-PI: o presidente e o vice-presidente, Chico Lucas e Lucas Villa, respectivamente; o secretário geral Leonardo Carvalho e a secretária geral adjunta Élida Franklin. Além do conselheiro federal Celso Barros Neto e do presidente da AATEPI (Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Piauí), Téssio Torres.  

Fonte: OAB-PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp