Domingo, 22 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Fábio Teles
Fábio Teles
Fábio Teles é jornalista, colunista social e atua com assessoria de imprensa em Teresina. Iniciou na área em 1988, escrevendo colunas em jornais, revistas e portais no Piauí. Retrata nos seus espaços a sociedade em forma multimídia. Instagram: @fabioteles13
Teresina Ciclismo
21/06/2018 00h52
Por: Fábio Teles

Prova de mountain bike marathon do Norte e Nordeste do Brasil, a Picos Pro Race

Vem aí a 5ª edição da maior prova de mountain bike marathon do Norte e Nordeste do Brasil, a Picos Pro Race, etapa do ranking piauiense da Federação de Ciclismo do Piauí – FCP e ranking nacional de maior pontuação da Confederação Brasileira de Ciclismo – CBC (classe XCM1). Há dois anos eleita a maior e melhor prova de mountain bike do Piauí, o evento cresceu mais e mais e pelas novidades desta edição, que acontecerá de 30 de junho a 1º de julho, na região de Picos, no sul do Piauí, considerada uma região com ótima altimetria, ideal para a prática do esporte de montanha. Já são 600 inscritos, recorde de todas as edições e das demais etapas do campeonato local. O percurso está incrível e é considerado pelos organizadores como o melhor e mais intenso das cinco edições. O evento tem a parceria com o Governo do Piauí e Prefeitura Municipal de Picos. As inscrições já haviam sido encerradas, mas um novo lotel especial foi aberto com mais 50 vagas até o próximo dia 22 de junho pelo site www.sprinta.com.br/naativa .

A cada quilômetro um novo desafio, um novo sofrimento e a certeza de superar seus limites. A direção de prova trouxe muitas novidades e a inclusão de novas categorias e modalidades. A largada e a chegada da Picos Pro Race será no Piauí Shopping, na cidade de Picos e a prova percorrerá mais dois município piauienses, Santana do Piauí e São João do Piauí, além de várias comunidades. O evento terá uma super estrutura e kits especiais para cada competidor inscrito, incluindo mochila, garrafa de água, camisa, boné. Para as categorias oficiais federadas que disputam tanto o ranking estadual, como o nacional, o percurso será incrível, com 92 km. A novidade é a inclusão da categoria Light, para os que nunca entraram numa competição, mas gostariam de participar e para essa turma um percurso leva de 22 km. A categoria que já existia nas outras competições, a Turismo, para homens e mulheres, além das categorias Junior e Juvenil, o percurso será de 26 km.

Daniel Freitas e George Rodrigues - da Organização do Evento
Daniel Freitas e George Rodrigues - da Organização do Evento
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp