Quarta, 25 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Mundial
21/06/2018 07h42 Atualizada há 4 anos
Por: Ascom

Confira as seleções que jogam nesta quinta-feira na Copa

A Copa do Mundo de 2018 chega ao seu oitavo dia nesta quinta-feira(21), com três partidas dos Grupos C e D. A França tenta provar o seu favoritismo ao título contra o Peru após uma vitória magra (2 a 1) na estreia, contra a Austrália. Lionel Messi e a Argentina terão jogo-chave contra a Croácia, enquanto a Dinamarca tenta encaminhar a classificação contra os australianos.

Segundo a Veja, a Dinamarca encara a Austrália, a partir das 9 horas (de Brasília), na Arena Samara, pela segunda rodada do Grupo C, com transmissão da TV Globo, Fox Sports e SporTV. O jogo pode selar a classificação dos dinamarqueses, pois venceram a seleção peruana por 1 a 0 na estreia e, se chegarem aos seis pontos, estarão classificados caso o Peru empate ou perca da França. A situação dos australianos é mais complicada. Em um jogo duro na estreia, foram derrotados pela França e agora precisam vencer para continuarem com chances de avançar à próxima fase sem ter que depender do resultado de adversários.

Foto: Divulgação/Fox Sports
Foto: Divulgação/Fox Sports

O segundo jogo do dia será entre França e Peru, às 12 horas (de Brasília), na Arena Ecaterimburgo, também pelo Grupo C e com transmissão da TV Globo, Fox Sports e SporTV. Os franceses tiveram, inesperadamente, um teste difícil contra a Austrália, não pela força do adversário, mas por sua própria falta de organização dentro de campo. A seleção francesa não conseguiu criar jogadas de perigo, apesar do forte poderio ofensivo da equipe, com nomes como Griezmann, Pogba e Mbappé. Caso vença, a França encaminhará a classificação para as oitavas de final.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp