Terça, 16 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
86999151055
Eleições 2018

Eleições 2018

R10 eleições Notícias das eleições para Presidente da República, Governadores, Senadores, Deputados Federais e Deputados Estaduais.

[email protected]

86999151055

Política - Pré-candidato

Postada em 22/06/2018 ás 08h01 - atualizada em 22/08/2018 ás 15h49

Publicada por: Gustavo Miranda

Frank Aguiar afirma que conversas com Wellington Dias estão evoluindo
"Nós queremos andar com ele, sou muito amigo dele", disse.
Frank Aguiar afirma que conversas com Wellington Dias estão evoluindo

Foto: Reprodução/Facebook

Em entrevista ao Portal R10, o cantor Frank Aguiar afirmou que as conversas com  Wellington Dias, estão evoluindo. O piauiense que é pré-candidato ao Senado pelo PRB-PI, deseja concorrer a vaga na chapa do governador que tenta a reeleição neste ano.

“Muito boas as conversas, evoluem a cada dia, mas ele é o líder, é o governador e a gente aguarda ele se manifestar, nós queremos andar com ele, sou muito amigo dele, gosto muito dele e desejo andar com ele nessa campanha e espero que seja o desejo dele também”, disse.

Resultados de pesquisas

Frank Aguiar também comentou sobre o resultado das últimas pesquisas eleitorais em que ele aparece nas primeiras posições nas intenções de voto dos piauienses.

“A gente fica sempre muito feliz com esse resultado da opinião pública, não posso negar que é bom, eu acredito que esse seja o resultado de uma vida inteira desde que sai do Piauí, a forma que defendi o meu estado, a forma que sempre pude trazer o Piauí para defesa das coisas boas que nós temos aqui e eu vejo como muita humildade, com muita atenção, com todos os cuidados, até porque sei que é uma campanha que eu ainda nem comecei e sei também que tem candidatos com grandes nomes, como bons serviços prestados no estado, acredito na desenvoltura da campanha que irei fazer é um caminho sem volta", declarou.

"Não tenha dúvida que irei avante com essa candidatura, hoje faltando concretizar a questão das coligações, mas vejo com muita felicidade, a opinião do povo, a gente nota que eles estão com o desejo do novo, apesar de já ter vivido experiências políticas também em outro estado, como São Paulo e cidade como São Bernardo, mas para todo o efeito, para o Piauí é novo, eu nunca fui candidato nenhuma vez, estou me colocando pela primeira vez nesta disposição”, concluiu o cantor.

Candidatura avulsa

O cantor falou ainda que vai analisar a possibilidade de candidatura avulsa. “Eu quero ter um grupo grande e forte me apoiando, mas eu quero acima de tudo o respeito a opinião pública, me colocar a esse respeito que está se manifestando. Então se por acaso a gente não conseguir viabilizar na coligação que está o nosso partido, o partido me apoia a ter a candidatura avulsa. Aí é Deus e o povo, ninguém me segura não, de todo jeito nós estamos muito fortalecidos com essa manifestação popular, espiritualmente, Deus está na frente de as minhas missões, mas acima de tudo eu tenho humildade para dizer que apenas o resultado desse momento e que a campanha também vai ser muito rápida”.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium