Sexta, 16 de Maio de 2025
Portal R10
Sexta, 16 de Maio de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Assistência Social
21/11/2022 16h35
Por: Redação

VI Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente é realizada em Curralinhos

A Prefeitura Municipal de Curralinhos, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e com o apoio da Secretaria de Assistência Social do município, realizou a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Curralinhos, entre os dias 17 e 18 de novembro de 2022 no CRAS.

O tema abordado na conferência foi “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”, com a palestrante Tatiane Seixas.

VI Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente é realizada em Curralinhos

Esta edição faz parte do processo de participação da 12ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, que vem sendo realizada por todo Brasil. Em Curralinhos, além da realização da conferência das políticas públicas ofertadas às nossas crianças e adolescentes, foram avaliadas as ações em execução, elaboradas novas propostas, e foram eleitos quatro delegados para representar a cidade na etapa estadual, que acontecerá em Teresina.

Agradecemos aos estudantes das escolas que ofertam séries a partir do 5° ano; ao prefeito, Everardo Araújo; a vice-prefeita, Alexandra Oliveira; a gestão escolar; sociedade civil; vereador; secretários; professores; conselheiros tutelares; CRAS; e CMDCA.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp